“Menudos” fantasiados de baratas

gokiburi CM

Não sei o nome de mais esse grupo de “Menudos-made-in-Japan”. Porém, os rapazes me chamaram a atenção por estrelar um comercial que deveria ser sério mas, para mim, é cômico!

Eles são garotos propaganda de um inseticida e cantam vestidos de barata neste comercial. Se eu fosse empresária deles, não teria permitido! Hihihi…

E por falar em barata e inseticida, queria contar que eu adoro os pernilongos japoneses! Não por terem olhos puxadinhos, mas por serem muito lerdos. Eu consigo matar todos! Lembro que no Brasil eu ficava irritada com a esperteza dos nossos pernilongos!

Mais um detalhe: alguns amigos me chamam de Ka, mas no Japão este é um apelido esquisito. Afinal, ka é pernilongo em japonês (@_@)

19 Respostas para ““Menudos” fantasiados de baratas

  1. Oi, Karina. Eu vi esse comercial há algum tempo, realmente não tem como non rir ahahah mas descobri o nome (depois de ficar procurando na net e se chama… Butookan, que seria grupo de guerreiros dançarinos. Cortesia da agencia Johnny’s Entretaiment…
    Ah, mas bem que ficou engraçado. Ao menos as baratas vão morrer …. de rir!
    Beijos!

  2. Como os japoneses são tão criativos nos comerciais! Alias em tudo!
    Opa Johnny’s Entretaiment marcando presença =D
    Nossa eu não sabia que tinha diferença na velocidade dos pernilongos do Nihon!
    Bom,Karina eu quero dizer que seu blog é demais,muito informativo e divertido!É a primeira vez que comento e vou continuar visitando o seu blog!

  3. Que coisa bizarra!! Ahh mas uma dessas baratinhas é bem bonitinha.rsrrs
    Queria pernilongos lerdos aqui no Brasil, pois é uma luta, quase que diária, contra os danados dos pernilongos brasileiros, que a cada dia que passa parecem mais resistentes.

  4. Tem cada comercial bizarro/hilário do Japão, eu adoro rsrsrs.
    Como já disseram no comentário anterior, os meninos “Butoukan” são da JE, rsrs pra falar a verdade eu adoro os vários menudos made in japan (mesmo aqueles de talentos duvidosos).

    Sobre os pernilongos, os daqui são um horror de tão espertos mesmo, ainda bem que os daí são mais calminhos né?rs. Seus amigos ainda a chamam de Ka? mesmo tendo essa semelhança com o nome do pernilongo? ^^

    bjs

  5. Eu vi esse comercial tbm, e tentei achar algum motivo q nao me fizesse rir,mas nao deu hauhauiahah, tem um outro comercial q sao 2 senhoras q ficam dancando na varanda do predio aquele tbm eh engracadinho!
    (nao reparem meu teclado ta todo desconfigurado por isso tudo sem pontuacao)
    Bom fds!!!!!
    aqui acho q vai ser bacana,vai ter matsuri do meu bairro uhuullll espero q pare de chover (embora a previsao seja o contrario :\ )

  6. Oi Karina… Primeiro, adoro ler a sua coluna na Revista!!! De jeito bem humorado, voce fala da importancia de aprender o idioma em tempos de crise pro trabalhador estrangeiro nesta terra.
    Quanto a esse comercial, realmente muito engracado vestindo uns “carinhas bonitinhos” de barata. Mas o produto pode ser bem eficiente!! hahaha

  7. vc jah reparou como tem comercial muito louco no Japao? de inseticida, a vaso sanitario, alguns bem toscos. Eh que no Brasil nao eh comum, entao, eh estranho pra nos.
    Dah raiva, pois estamos assistindo tv japonesa, e dali pouco comercial, cinco minutos e comercial, ninguem aguenta.
    Como tem pernilongo nesse pais, alias, nao soh pernilongo, mas teia de aranha, cobrinhas, e varios outros insetos. Serah que eh por causa do clima ? vai ver se proliferam mais por aqui hehehehehehe. algum biologo poderia explicar esse fenomeno.
    bjk
    madoka

  8. Quando morei no interior do Japão tinha muito pernilongo! São iguais aos do Brasil, mas de vez em quando apareciam uns gigantescos que eu nunca ví por aqui (no Brasil)!

    Agora, cá entre nós, pernilongo nunca me passou pra trás não viu… Eu sou capaz de matar um pernilongo só de ouvir o zumbido 😛

  9. Eu morri agora… Adorei.. Bjsss

  10. Alexandre Ribeiro

    Imagino que a Ford não deva vender o Ka por aí… 🙂

  11. hsuahsuahsua

    Nunca tinha ouvido flar deles,mais eu vou querer ver…essa idéia de canta vestido de barata é meio esquisito,mas td bem… xD
    bjs

  12. Os japoneses são engraçados e nem sabem o quanto!

  13. Oi Karina é a primeira vez que to tendo o prazer de participar do seu blog, que conheci recentemente e to adorando esse espaço.
    É muito engraçado esse comercial também, não entendi a mensagem que eles querem transmitir direito, mas sim a finalidade que é exterminar as temíveis baratinhas.
    Depender de mim não vai vender que aqui em casa é uma raridade, aparecem uma ou duas ao ano, nada que uma boa chinelada não resolva hehe

  14. Cris Fonteles

    Karina apesar de vc morar no Japão e não se comemorar o dia do amigo,mesmo assim te desejo feliz dia do amigo pra vc.Beijos pra ti

  15. pelo menos a roupa é uma coisa meio “barata fashion” hahahaha xD

  16. PESSOAL,
    brigadíssima pelos comentários. adorei!
    super beijo para vocês (^_^)v

    CRIS,
    obrigada! nem tinha lembrado. hihihi…

    ALEXANDRE,
    nunca vi um carro da ford por aqui. se tiver, é muito raro. e com certeza, teriam de mudar o nome né. não ia pegar bem um carro chamado pernilongo. hihihi…

    HARUE,
    que bom que você lê e gosta da minha coluna. brigadíssima (^o^)/

  17. Ah Madoka, o comercial mais engracado e diferente pra mim eh o de pomada para hemorroida. Gente, eh demais nao?

    Sobre os pernilongos lerdos, entao o apelido Ka combina direitinho com vc neh? hihihihihih
    (lembrando aos fas e puxa-sacos da Karie, que eu posso e estou autorizado a esculhambar ela aqui neste blog)

  18. Sobre baratas: em uma década que estou aqui, só vi barata UMA vez. Também a intrusa morreu duplamente: de susto (pelo grito que dei) e na pancada (dei uma latada de inseticida no meio dela).
    Agora, pernilongos…
    Ewerthon, o comercial da pomada contra hemorróidas, daqueles de quadro-a-quadro… ahahahahahah

  19. Os coitados dos pernilongos do Japão não tem vida fácil, ainda bem para nós ne hahaha
    Toda casa tem aqueles repelentes elétricos que soltam fumacinha e os deixam atordoados, isso quando conseguem entrar em alguma casa com janela aberta e sem telinha.

Deixe um comentário