Outro Japão

Hoje vou fazer propaganda do “concorrente”. Ja é tarde e estou muuuito cansada. E para nao deixar meus leitores “na mão”, vou indicar o blog do meu amigo Ewerthon. Aquele mesmo que me chamou de traidora, só porque cansei de esperá-lo e criei um blog sozinha, em vez de criar um em parceria com ele.

Acessem http://www.nihonsugoi.blogspot.com. Para quem não sabe japonês, Nihon é Japão e sugoi é legal. O nome do blog é O Meu Japão é muito mais Legal. Mais legal do que o que? Ou do que o de quem? É impressão minha ou ele está se referindo ao Meu Japão, hein Ewerthon?

Não sei. Só sei que o blog dele é legal sim e muito mais bonito do que o meu. Snif, snif, snif… Mas como eu disse a ele, vai servir de motivação. O nosso pacto é não deixar que o blog do outro morra. E ainda vamos compartilhar os leitores, imagino. Só espero que vocês não me troquem por ele!

(11 de janeiro de 2006)

Deixe um comentário

