Propaganda do marido da Raquel

Hoje vou fazer propaganda do marido da Raquel. Quer dizer, do blog do marido da Raquel – aquela mesma do algodão-doce e da promoção “aluga-se um blog”.

É que descobri o blog dele e não entendi até agora porque ele não quis divulgar. É o maior barato! E a gente ainda aprende muito sobre o Japão. E aprende japonês também. Vou visitar sempre e acho que vocês deveriam fazer o mesmo.

Aí vai uma amostra:

Leve o cocô para casa

Aqui em Kodaira city, como é o nome do bairro onde eu moro, há várias placas para lembrar o dono de recolher o cocô do cachorro. Essa é uma das placas mais legais. Olhe a cara do cachorro.

Nesse “post” ainda tem a tradução da placa. E há muitos outros “posts” legais. Espero que o Emerson (o marido) e a Raquel não fiquem bravos comigo. Só fiz a propaganda porque tinha um link (http://projectandromeda.blogspot.com/) num dos comentários do Meu Japão e porque acho que todo mundo vai adorar!

FOTO: roubada do blog do Emerson. Tive de fazer isso. Senão a propaganda não faria efeito. Não vou roubar mais nada. Prometo!

Anúncios

8 Respostas para “Propaganda do marido da Raquel

  1. Yeh! Mais um iconezinho na minha barrinha de favoritos para acessar com frequencia.

    Karina te mandei e-mail

  2. Ai… tentei fazer comentario num post que eu gostei muito, mas nao dah se nao tiver blog… Fala pra Raquel na segunda??
    Beijinhos

  3. Para o alto e avante!

    Que coisa neh Karie! O Emerson e nem a Rachell nao comentaram nada… como vc descobriu? Vou colocar o link no meu ploc, sera que o Emerson vai ficar bravo?

  4. Para o alto e avante!

    PARA MILI

    Mili, vc ainda nao passou no meu ploc!!!

  5. Oi… não tenho a mínima idéia sobre como vim parar aqui… É que vou de blog em blog, de link a link, comentando e divulgando o CONCURSO POESIA PARA O MUNDO (aproveito e divulgo de novo neh naum,rs…), quem quiser participar entre em http://depara.zip.net/ rs…rs…

    Bjos.

  6. Vixe, que susto! (Ou como diria a minha linda sogra japonesa: que assusto!) Eu nunca comentei nada do blog do Emerson porque ERA SEGREDO! Por isso jamais pensei em alugar o blog dele. Não ia poder divulgar pra ninguém. O blog na verdade é pra ele mesmo, um lugar onde ele anota coisas que não quer esquecer. É um post-it virtual. Como vocês viram, não tem preocupação com o leitor. Tem post em japonês, em inglês, tudo misturado. A gente não tinha se tocado que o endereço ficava de bobeira nos comentários. Bem, agora que todo mundo já sabe mesmo, vou alugar o blog dele quando der vontade de escrever. Só que antes eu tenho de entregar o meu texto pra Karina postar amanhã.

  7. Cara Karina,

    Por meio de uma grande maquinação armada pelo destino, meu blog secreto “Projeto Andrômeda” não foi apenas descoberto, mas sim DESMASCARADO.
    Acrescentando ao que minha gentil esposa explicou acima, o blog tem como objetivo “não ter objetivo”.
    O Projeto Andrômeda foi inspirado na constelação de Andrômeda, o objeto mais distante visível a olho nu.
    Foi pensando em apenas existir, que o blog Projeto Andrômeda nasceu. Sem preocupações com tempo e objetivos.
    Agora, renasce a um público novo graças à perspicácia da jovem escritora Karina Almeida.
    Abraços,
    Emerson, o marido da Raquel
    http://projectandromeda.blogspot.com

  8. Cris, o problema já foi resolvido. Pode ir lá fazer o seu comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s