Sem licença

Esqueci de avisar: cansei dessa licença médica! O braço ainda dói um pouco, mas só um pouco. Comecei a tomar antiinflamatório ontem e parece que vai sarar logo, logo. Portanto, estou de volta! Ai, meu Deus, será que alguém sentiu a minha falta??

Anúncios

3 Respostas para “Sem licença

  1. ‘Cabei de ler seu comentário. Quando li o seu “infringi a lei”, me inspirei para escrever algo como uma solução do problema. Mas o que era para ser uma pequena reflexão acabou se tornando um textão. Bom, foi assim que roubei uns leitores seus.
    Se cuida.

  2. Emerson, Karina, confesso que li o texto do Emerson, mas fique tranquila nao vai perder este seu leitor, o emerson que ganhou mais um.

  3. Falando em infringi a lei, hoje eu e a Alice presenciamos uma cena horrivel. Um senhor de idade pegou o celular da menina que estava falando no trem. Os dois gritando um com o outro. A Alice disse que eles estava falando coisas baixas. Eu fiquei pensando: – O que eu faria nessas horas se eu fosse a menina?. O tiozinho nao queria devolver o celular ate a menina dizer que nao iria mais conversar no trem. A menina por sua vez gritando querendo o celular dela de volta. Ele literalmente tirou do celular enquanto ela estava falando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s