Com desculpa

É, acho que agora vou perder os leitores de vez. Depois de vencer a TPM, o herpes (simples!) e a tendinite, tenho de encarar uma gripe, seguida de dor de garganta e daquela moleza (melhor que influenza, pelo menos). E isso sim é desculpa para não atualizar o Meu Japão, acredito.

Mas como sou otimista – às vezes, nem precisava tanto – prefiro pensar naquele ditado “depois da tempestade, vem a bonança”. Essa ziguezira toda deve ser sinal de que alguma coisa muito boa está para acontecer… o que será? Alguém tem um palpite?

Enquanto isso, que tal navegarem na Caravela Brasileira (http://caravelabrasileira.blogspot.com) da Maíra? A Maíra escreve umas coisas muito legais de Portugal, onde ela mora. E tenho certeza de que o mar anda muito mais calmo por lá. Mas não abandonem o Meu Japão, por favor!

Agora eu vou tomar um chá de menta, bem quentinho, um Benegripe (olha a propaganda!) e dormir. Quem sabe a bonança chega amanhã? Tomara!

Anúncios

2 Respostas para “Com desculpa

  1. Sacode a poeira e nao deixa abaixar, amiga!!
    Cade o post dos “japoneses nao sao todos iguais”, heim?! Acho q gostei do titulo… talvez sirva pra mim!! Nao vai engavetar!! ; P
    Bjinhos

  2. Cuide-se Bruxa!
    E tente relaxar neste fim de semana.
    bjo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s