Ela vem aí…


… ou melhor, aqui. Sim, a Madonna confirmou os shows no Japão: dia 16 de setembro, em Osaka, e dia 20 de setembro, em Tokyo.

Eu tenho até o dia 10 de junho – quando começam as vendas de ingressos (sim, estamos no Japão. E já contei que os japoneses têm mania de fazer tudo com três meses de antecedência) – para acabar com a dúvida cruel: 11 mil ienes (US$ 96), 14 mil ienes (US$ 123) ou 50 mil ienes (US$ 439)? Osaka ou Tokyo?

Só não tenho dúvida de uma coisa: EU VOOOU!

4 Respostas para “Ela vem aí…

  1. Eu tambem vou!

  2. opa, podem me incluir nessa lista!

    beijos

  3. Finalmenteeeeee… Eeeee…. e vc acha q nao vou tbem?! Adorei a sua sugestao: Osaka, osaka, osaka!!

  4. Eu acho que deve ir, pois a Madonna ao vivo vale mesmo a pena…
    😉

Deixe um comentário

