De volta à Copa


Eu não queria falar mais sobre esta Copa, afinal, o blog é Meu Japão é assim… e tá parecendo Minha Alemanha é assim…

Mas, no dia 1º, o Brasil vai enfrentar a França! Não dá pra ficar calada:

Oito anos atrás, Zidane e Cia venceram o Brasil no fim da Copa de 98 com Ronaldo “mareado” em campo. Sábado, o fenômeno terá a chance da vingança.

Como diz essa notícia aí do MSN, esse jogo tem gostinho de revanche! E, pra mim, perder da França é mais doloroso do que perder da Argentina.

Vou torcer para que o Ronaldo faça uns dois gols (lindos!) e prove pra todo mundo que o Brasil só perdeu aquela Copa porque fizeram alguma maracutaia.

Nem na Copa de 1994, nem na Copa de 2002, o Brasil merecia tanto a taça como naquela trágica Copa de 1998. Concordam?

Xii… eu não entendo (quase) nada de futebol, hein…

4 Respostas para “De volta à Copa

  1. Ai Bruxa vc nao tem jeito.
    Gostei do post.
    E como vc, eu tb fiquei com o grito preso na garganta e com a duvida da maracutaia na cabeca, naquela Copa.
    Mas espero exorcizar tudo isso nesse sabado.
    Se Deus quiser!!! E que Ele seja brasileiro mesmo!
    😛

  2. Mas não precisa entender assim de futebol pra sofrer com uma derrota né?
    Eu tô torcendo pro nosso Brasil acabar com a França!! rs
    Beijinhos…

  3. Se o BR nao for com espirito de revanche, vai virar fregues da França. O Ronaldo nao joga sozinho e se for jogar com o time “titular”, vai tomar uns golzinhos.
    Viram no jogo passado a defesa que o Dida fez com o pe? É que os caras de Gana eram muuuuuuuuito ruins.
    Ja tinha de sair jogando com o time arrasando a França, igual como fizeram quando golearam o Japao. (snif)

  4. Oi Karina… Como Agamenon escreveu em sua coluna hoje no Jornal o Globo, a respeito da França:

    “LIBERTÉ!IGUALITÉ!VANSIFUDÉ!”
    rs…

    Bjs!
    Cyntia

Deixe um comentário

