Ocupadíssima


E cansadíssima também.

É verdade! Desculpa!

Eu volto. Enquanto isso, vão escrevendo vocês 😀

Aqui no Meu Japão, claro.

Ah, como eu sei que vão me chamar de preguiçosa (não é, Mili?), que tal essa foto aí?

6 Respostas para “Ocupadíssima

  1. Ahh a vida aí no japão deve ser bem assim msmo :S
    Vc é turista aí?

  2. Q foto mais fofa do mundo!! 🙂 Mas feliz ou infelizmente nao achei a sua cara nao!! ; P Bjinhos…

  3. “Ah, como eu sei que vão me chamar de preguiçosa…”
    Conhecer seus leitores é fundamental…hehehe.

    Vou aproveitar para ler os arquivos então. 🙂

  4. Que fofa! Essa cara faz nos felizes e reconheco que o todo sorriso alivia a nossa alma!

  5. Sai do jejum. Tem post novo!

Deixe um comentário

