Blog também tem dia


O Gustavo me contou: 31 de agosto é o Dia do Blog. E ele ainda aconselhou “olha, parece uma boa oportunidade de propangadear seu site. Embora eu ache que nem precise de divulgação. Já é um sucesso!”

Feliz da vida, depois de receber um elogio desses (espero que não seja só puxa-saquismo, viu Gustavo!), cliquei lá no link que ele me mandou (http://www.blogday.org/?page_id=11) para conferir o quê que esse Dia do Blog tem de especial.

Pareceu interessante e resolvi compartilhar a oportunidade com os leitores-blogueiros 😀

A NOTÍCIA

Você sabia que existe o “dia do blog”?

VOX NEWS – 20/7/2006

Já existe um dia do ano para comemorar os “blogs”. A data será comemorada no próximo 31 de agosto e foi escolhida pois 3108 lembra a palavra blog.

Durante o “BlogDay” blogueiros de todo o mundo farão um post para recomendar a visita a novos blogs, de preferência, blogs de cultura, pontos de vista ou atitude diferentes do seu próprio blog. Nesse dia, os leitores de blogs poderão navegar e descobrir blogs desconhecidos, celebrando a descoberta de novas pessoas e novos bloggers.

PARA OS LEITORES-NÃO-BLOGUEIROS,
peço desculpas. Mas acho que para quem gosta de ler blog também é uma boa oportunidade para descobrir blogs novos. Só não vale jogar o Meu Japão para escanteio.

Ai, meu Deus, lá vai eu fazer propaganda alheia de novo. É que não adianta eu esconder os blogs bacanas de vocês, né. Acho legal saber que vocês continuam aqui por livre e esponânea pressão. Oops, vontade.

Parêntese: fotos da praia, só amanhã. Esperem mais um pouquinho, please : )

Anúncios

4 Respostas para “Blog também tem dia

  1. Obrigado pelo toque! Já estou me preparando pra divulgar o Meu Japão é assim… no dia 31. 😉
    A idéia é muito interessante e como dia 31 é minha folga, vou aproveitar para descobrir novos blogs.
    Bjs

  2. Oi,Karina! Adorei o seu blog. Cheguei aqui atraves de uma paixao em comum: o Miyamoto. kkk. Vc esta um pouco na minha frente. Li que vcs ja tiveram um “encontro”. mas tudo bem, nos ja marcamos o nosso encontro tb, so espero que ele nao me de o bolo. kkkkk. Vou voltar sempre! Ah! Uma pergunta que nao quer calar… Tem ate um topico no forum do orkut. Ele e casado? Vc sabe? Bjs

  3. Karina Almeida

    PARA PAULO
    serio? vai mesmo divulgar o meu japao? ai que “responsa”. hihihi…

    mas a ideia eh voce divulgar o seu tambem, viu? eh muito legal!

    PARA SHIZUE
    oba, mais visita nova! fico super feliz 🙂

    volte sempre!

    e voce ainda eh fa do miyamoto. que legal! ele eh muuuito fofo! eu contei que vi ele de pertinho? pertinho mesmo? ah, contei no post “mais pra teen do que pra tia”. voce leu?

    ah, infelizmente, ele eh casado sim. e tem ateh um filho! snif, snif, snif 😦

  4. Oooooi Karina, tudo bom?, soy Julio (Kohji), estou te escrevendo desde Atlanta, estou voltando para Tokyo… infelizmente. Fiquei surpresso por tu comentario no meu blog. Em Mexico fiquei longe dos computadores e agora que estou voltando ao mundo informatizado. See you soon, um grande abraco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s