AVISO : (

Meu computador tá com vírus, o computador reserva (que nem é meu) é um macintosh do século 15 que só serve para me irritar e o plano C, literalmente C, cybercafe, não dá pra ser executado agora.

Nessa terça e quarta não vou trabalhar – sim, vou “descansar” – mas na quinta eu volto com as fotos da praia, post novo, comentários dos comentários dos leitores e ainda comentários nos blogs dos leitores-blogueiros.

Esperem por mim!

Ai, meu Deus, prometi, agora vou ter que cumprir…

7 Respostas para “AVISO : (

  1. カ利名,
    esse negocio de virus eh mucho serio. estamos esperando que seus computers sejam descontaminados com sucesso…

  2. Estou esperando pelas fotos de praia e por voce aparecer, com ansiedade!

  3. Concordo com o Emerson, todo cuidado é pouco.
    Espero que aproveite bem seus dois dias de folga!
    Mas vê se volta, hein!? hehehe 😉

  4. Opa! O comentario sem o nome de cima foi eu!

  5. Daniel (-_-)"

    Puxa da um “remedinho” pro teu pc que ele se cura logo heheh… Eita que piada infame (+_+). Acho que vou comprar uma boia…

  6. Estamos a espera!
    Mudei de endereço! Quando vc puder passa lá no novo blog! http://palavras.blogsome.com
    Beijinhos…

  7. Karina Almeida

    PARA EMERSON, PAULO E DANIEL

    ok, rapazes. obrigada pelas dicas! o leitor invisivel, tambem conhecido como shin shin, ta cuidando do note pra mim. e ele eh fera!

    PARA YAYOI
    ja coloquei as fotos da praia 🙂

    PARA EDNA GOMES
    ok, vou la conferir seu novo blog!

Deixe um comentário

