Louca

Eu não falo japonês, mas criei um blog em japonês. Louca? Não sei. Mas a idéia – que eu espero que dê certo – é que isso agilize e torne mais divertido o meu aprendizado.

Aí vai o link: http://nihongo-madamada.blogspot.com

O nome do blog é BARA BARA. Quer dizer que não tem pé, nem cabeça. Não tem critério de organização. Escrevo o que der vontade e o meu paupérrimo vocabulário permitir.

É. Acho que fiquei louca sim 😀

6 Respostas para “Louca

  1. Nao e a louca, essa ideia e super legal, Karina! Ja acabei de dar um pulinho la e deixei o comentario! Adorei sua ideia! Parabens!

  2. Los milagros existen!!! hoy miércoles (quarta) es un día especial…salimos a las 6 del trabajo, pude escribir y publicar una nota nueva, eso significa que rompí mi récord de escribir una nota por semana, y para coronar la mañana tú me dejastes un comentario en mi blog, se agradece la visita!!!

  3. Louca, nada. Corajosa demais… Eu fui la’, mas to destreinada e mal consigo ler tudo ate’ o final… Vou tentar acompanhar, pelo menos pra relembrar o alfabeto… hahaha… Beijos.

  4. Louca ou não, a idéia foi genial!
    Vou dar um pulinho lá pra deixar um comentário em japonês! 😉

  5. Esa sí que es una idea brillante!! Desde aquí vou a torcer por voce Karina. Admiro tu entusiasmo y voluntad.

  6. PARA TODOS

    pessoal, obrigadissima pelo incentivo! eu ja escrevi aqui: a maior alegria do blogueiro eh o comentario do leitor.

    quando o comentario eh como o de voces, entao… como diz um amigo “eh so alegria!”

    bjinhos! quero ver voces la no “bara bara” tambem 🙂

    ah, ACEITO COMENTARIOS EM PORTUGUES, ESPANHOL, PORTUNHOL, INGLES E JAPONES (DE CRIANCA!)

    so nao vale comentar em russo, alemao, arabe, grego… aih complica ne.

Deixe um comentário

