Meu amigo Mickey. Oops, Tarso

O verdadeiro nome daquele leitor anônimo que virou Mickey é Tarso.

Só isso que eu queria contar. Deixa ele pra lá…

Anúncios

8 Respostas para “Meu amigo Mickey. Oops, Tarso

  1. Pois é, Karina. Parece que esse ratinho tem múltiplas personalidades: Tarso, Takemura, Marcelo, Paulo Freire, Takashi, Walter Simon… Se falta senso de humor em todas elas, sobra um prazer sádico em vomitar estatísticas, generalizações e ofensas.

    Agora podemos entender porque o amigo diz não ter tempo para criar o próprio blog! Está ocupado demais tentando roer o blog dos outros!

    Aliás, perdendo tanto tempo com uma diversão dessas, não chega a ser uma supresa que o Japão dele seja assim tãããããão decepcionante.

    E a vida é curta… (onde foi que eu li isso antes?)

  2. Acho mais bonito Mickey..mais tudo bem, como descobriu o nome dele?

  3. o tarso deveria saber q a boa cronica (a alma do Meu Japao eh Assim) se faz com observacao de coisas “banais”, com leveza de espirito e bom humor.

    como ele nao conta com esses atributos, talvez pudesse explorar tamanha indignacao para escrever discursos de politicos de extrema-esquerda. termos como “lavagem cerebral”, “dominacao” e “cidadoes (sic) de segunda classe” cairiam como uma luva.

  4. Olá….q bom q agora vc sabe o nome dele, hehe!!! E vc naum vai responder meus comntários naum?? Já comentei aqui algumas vezes e até agora naum tive o prazer de receber nenhuma visita sua…pq?? Achou meu blog muito chato??? Claro que p seu é bem mais bacana, curioso…adoro ler as coisas que vc escreve sobre o nosso Japão…mas gostaria tb de saber se posso citar vc lá no meu blog…espero uma visita tá? Acho que naum custa nada…bjsss e ótima semana 🙂

  5. Karina Almeida

    PARA ANDREA
    xii, pelo jeito voce nao viu a minha resposta ne? respondi la mesmo onde voce escreveu, no post “meu amigo mickey”.

    mas to devendo mais comentarios no seu blog sim. desculpa. eu ja comentei la, mas faz um tempinho. voce nao lembra?

    PARA JORGE TOMIOKA
    bem-vindo ao meu japao!

    voce tem razao. ele tem muitos nomes. pode aparecer um mickey aqui, disfarcado de joao ou de maria. mas se ele se comportar direitinho, tudo bem, eu libero o comentario 😀

    PARA VITOR
    segredo : P

    PARA GUSTAVO
    brigadissima! o que seria do meu japao, sem voce??

  6. Peraí, história pela metade é golpe baixo. Conta os detalhes pra gente.
    É colega de trabalho? ex-namorado? vizinho? alguém que tomou um tremendo fora? o porteiro? talvez o mordomo, sim pq o mordomo é sempre o culpado. Ou um irmão caçula pentelho? primo….? Vc viu as orelhas dele pelo menos? Não me diga que é o sujeito que saiu correndo pelado na sua frente.
    Tô sabendo, vc vai deixar a curiosidade rolar e quando tiver um número expressivo de curiosos vc vai lançar uma campanha tipo “Quem é o anônimo?”. Quem acertar leva uma camiseta personalizada do Meu Japão é assim com o seu autógrafo, é isso?
    Ok, então, fico no aguardo da publicação do regulamento da campanha.

  7. Oi Ká….ixiiii eu naum vi mesmo…eu q peõ desculpas…achei q vc naum tinha ido com a cara do meu blog, haha!!!! Bom, mas eu gosto do seu e sempre vou vir aqui pq adoro o que vc escreve 🙂 Vc pretende voltar para o BRasil??? Beijocas 🙂

  8. Karina Almeida

    PARA CLAUDIO
    quanta imaginacao!! adoooorei as suas especulacoes. to rindo ateh agora! e vou pensar seriamente nessa ideia da camisa personalizada ; )

    PARA ANDREA
    imagina! seu blog eh super fofo. brasil? sim, quero voltar mas ainda nao marquei a data : P

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s