Mais perto de Hollywood


Comprei o batom da Angelina Jolie, o xampú da Jennifer Lopez e tô pensando em trocar o meu celular por um da Cameron Diaz. Pois é, elas são garotas-propaganda da Shiseido, Lux e Soft Bank/Vodafone, respectivamente.

Aqui é facil ligar a televisão e ver um comercial do Leonardo DiCaprio, outro da Uma Thurman e outro do Tommy Lee Jones. No Brasil, acho que chique é propaganda estrelada pela Gisele Bündchen né? O resto é com a Carolina Dieckmann, o Gianecchini (solteríssimo, finalmente!) e as demais celebridades da Globo.

No Japão, parece que Hollywood é logo ali.

Anúncios

11 Respostas para “Mais perto de Hollywood

  1. Para o alto e avante!

    Metida como sempre!

  2. Karina Almeida

    PS:

    PARA “PARA O ALTO E AVENTE” e TODOS

    gente, deixa eu explicar! o xampu “da jennifer lopez” eh lux (qq um compra) e ainda tava na promocao!

    o celular “da cameron diaz” tem modelos ateh de graca! o batom “da angelina jolie” eh meio carinho sim, mas acessivel. e eu sempre quis. hihihi…

    enfim, as garotas-propaganda sao chiqueresimas, mas os produtos nem sempre ; )

    ai, serah que continuo com fama de metida?? snif, snif, snif…

  3. Annie do Japão no Brasil

    HeLLo! Passei aqui no seu cantinho e queria dizer que é muito bom ter voce para compartilhar a evolução de nossas vidas, Tenho 32 anos, sou brasileira, mais moro no Japão. Adoro escrever e o blog está me ajudando muito! Sempre tive problema com a balança, aos 12 anos pesava 74 k, emagreci e mantive meu peso na casa dos 60k por 10 anos com remédios. Aqui no Japão engordei em 2 meses 20 k,tenho 1,56m e 71,100K hoje. Sou uma pêra, da cintura para baixo fica tudo acumulado!Estou emagrecendo e nos blogs tenho encontrado muitas respostas. Faço a dieta dos Pontos.Ainda não tenho filhos. No Brasil sou cabeleireira, aqui operária, mais no momento estou em casa. Estudo japonês, adoro cinema, detesto a xenofobia daqui… Toco piano e violão, viciada em fotografia Me interesso por artes.E tenho muitas Saudades do meu País! Busco a Serenidade. Espero que possamos nos ajudar, beijinhos diet Annie. OBS:também posto poemas, alguns de minha autoria em http://ecoandoparagrafos.blogspot.com e outro com receitas em http://cozinhandoakinojapao.blogspot.com

  4. Gisele Scantlebury

    Karina, na Nova Zelandia era a mesma coisa. So que la o problema era falta de celebridades locais. O mesmo ocorre aqui? Lembro ate que a separacao da Jeniffer Aniston e do Brad Pitt foi manchete do jornal nacional. Imagina isso?!?

  5. Oi Ká…eu já tinha reparado nisso, mas nunca tinha parado pra comprar nada…na verdade pq meu marido enche o saco quando quero essa coisas, haha, mas agora graças a Deus estou trabalhando e ele naum vai poder mais reclamar…kkkk…nem imaginava que o xampu da Jennifer Lopez era o tal lux que vende em qq lugar e naum é caro mesmo, haha, bjsss moça!!!!

  6. Acho que um dos motivos é o valor do cachê pago pelo Japão ao povo de Hollywood. Dizem que a coisa é boa mesmo! Tanto que tem uma piada que corre em Los Angeles, dizendo que quando um astro quer fazer um dinheirinho fácil, ele corre pro Japão fazer um comercial. 😛
    Outra mais maldosa, diz que é quando estão em decadência, como retratado naquela filme da Sofia Coppola…
    Mas uma coisa é certa: o mercado aqui é tão poderoso, que compensa muito as empresas japonesas pagarem esse povo pra fazer propaganda. 🙂

  7. Annie do Japão no Brasil

    Antes de qualquer coisa veja esse vídeo: http://www.campaignforrealbeauty.com/
    Bom vocês devem ter visto a tragédia que ocorreu numa escola de uma comunidade Amish em Quarryville, na Pennsylvania, onde um homem matou crianças e depois se suicidou.
    Bom o assunto é sobre as comunidades Amish, sei que são radicais… mais sei que também são pessoas pacíficas.
    O que eu quero dizer que eles vivem num mundo que é só deles, sem a influencia da mídia e sem se preocupar somente com coisas fúteis.
    Digo que uma vida assim é muito radical, mais uma vida onde se tem de ter padrão de beleza, igual as pessoas na mídia, onde existe uma ditadura da magreza, anti-idade e que ser solteiro que é bom… não é radical também?
    Temos sempre de estar lindas e maravilhosas sem uma ruguinha no rosto? Estar pesando 10k abaixo da nossa altura, usar calças de cós de baixo e se preocupar se nossa felicidade em estarmos bem casados não incomoda se transparece para outros?
    Porque não podemos envelhecer? Temos de ser a falsa perfeição construída em troca de um tempo de vida mais prazeroso…
    Será que eu não gostaria de morar numa comunidade Amish?
    Sei que temos lá um radicalismo, um mundo à parte… mais será que o nosso mundo não é tão quanto radical?
    Nosso mundo é cruel! Ele prega a ditadura da beleza eterna, onde se corre atrás de uma pele(rosto) e corpo de 18 anos eternos… onde uma senhora que já e mãe precisa parecer irmã.
    Creio que isso se for de uma maneira natural, porque a pessoa realmente traz em sua genética uma aparência mais jovem, deve ser muito bom, mais conquistado à custo de imposição, é muito triste!
    Eu acho que preferia ser uma amish onde eu teria meus filhos e faria cookies de blueberry para eles, teria tempo para educá-los e dar atenção que precisam, para se tornar seguros. Teria tempo para os idosos da minha família… sem deixar que alguém capacitado os cuide(asilo), faria um pic-nic e comeria com mais prazer sem estar tão preocupada em quantas calorias tem o sanduíche de atum… estaria preocupada em fazer o melhor sanduíche… seria feliz com meu companheiro e isso seria normal aos olhos de todos.
    Esse mundo está pregando uma ditadura que nos impõe a falsidade.
    Precisamos sim nos cuidar( pois dieta estou fazendo para ter saúde, já que estou muito acima do meu peso), mais primeiro precisamos nos preocupar com o que é realmente importante!
    Eu quero Liberdade para ser eu mesma!
    Busco a Serenidade!!!

  8. com certeza annie..mas pq v acha q engordou tanto no japao? Eu sempre ouvi dizer q comida japonesa eh super saudavel e q nao existem japoneses gordos…

  9. No começo estranhei isso aqui em Portugal, tem muita publicidade com atores e atrizes de holliwood e aí a gente se sente mais próximo de lá sim! hehehehe…
    Bjokas

  10. Nossa, é verdade!
    O máximo que eu lembro de propagandas com artistas internacionais por aqui é aquela do carro Corola com o Brad Pitt!!

    Bjos

  11. Karina Almeida

    PARA ANNIE
    bem-vinda ao meu japao. e obrigada pela visita.

    qto ao padrao de beleza, voce ta certissima. melhor deixar pra la ; )

    PARA GISELE
    menina, acho que aqui nao falta celebridade local nao, mas acho que eh muito mais legal (pra eles) ver celebridades ocidentais. especialmente da “america”. hihihi…

    PARA ANDREA
    o xampu da jennifer lopez alem de barato eh otimo e deixa o cabelo cheiroso! adorei : )

    PARA PAULO
    voce disse tudo. o japao eh um otimo mercado. sempre! todo mundo adora ganhar dinheiro aqui. se eles pagam bem, por que nao ne?

    PAR SANDRO
    bem-vindo ao meu japao!

    eh ne. comida japonesa eh super saudavel, mas tem japoneses gordinhos sim. e conheco gente que veio pra ca e engordou. nao sei explicar, mas vale lembrar que aqui a gente encontra comida de todo lugar: brasil, china, tailandia, peru, europa, eua e por aih vai…

    PARA MAIRA
    eh engracado ne. mas tb ja me acostumei. hihihi…

    PARA KARINA TIEMI
    eh mesmo! tinha esquecido do brad pitt. e a gisele ainda me lembrou da hally berry, em comercial da loreal eu acho.

    tem estrela de hollywood no brasil sim ne! mas aqui tem mais. hihihi…

    bjinhos PARA TODOS : )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s