O Lula voltou?

Em 2005, o presidente Lula esteve aqui. Visitou Tokyo e Nagoya, naquela programação típica dos chefes de Estado.

Não é todo dia, nem todo ano, que o presidente do Brasil vem ao Japão, por isso tomei um susto quando vi a nova propaganda da DoCoMo. “O que a estrela do PT está fazendo aqui?” Nada não. Qualquer semelhança é mera coincidência. Eu acho 😛

ところで。。。

(Leia “tokorodê”. Essa é uma palavrinha que eu adoro e significa “mudando de assunto”)

Reparem no post anterior. Tirei a foto do bolo falso, desmascarado pela Tomoe (ela percebeu que tinha o nome de outra pessoa lá) e coloquei a foto do bolo real : )

6 Respostas para “O Lula voltou?

  1. Karina Tiemi

    Nossa, o PT dominando o Jp? rsrsrsrs

    Hum…O bolo parece bem gostoso!!

    Bjosss

  2. Olááá moça! Adorei a palavrinha: “tokorodê” e a foto do bolo de verdade!*rs* Parabéns outra vez!!!
    Bjs!!!

  3. Já que eu sou do contra e tá todo mundo falando do bolo, vou comentar da Karina na foto…hehehe!

    Tá (mais) gata, hein!? 😉

    Ah, ところで, finalmente conheci o Ewerthon!!!!! Tiramos até uma foto juntos para ilustrar o post..Hahaha!

    Beijos e omedetou again!!! 😀

  4. Kiyomi, a.k.a. Piggy

    Primeiro, omedetou tanjobi atrasado.
    Segundo, eu também levei um susto quando vi a propaganda da Docomo. Isso no que dá pegar trem logo de manhã, caindo de sono e ainda por cima precisando trocar as lentes dos óculos…

  5. aiai… nem ai c tem folga de politik? relaxa, o pt naum vai ai por um bom tempo, acho… amei ver tokorodê tb to aprendendo japones mas ainda estou nos katakanas… aiai… quero ter aulas…. luziana lana é bom, ou faço kumon? bjim amiga

  6. Karina Almeida

    PARA TODOS

    anotem aih mais essa palavrinha “basica”:

    isogashii! ocupadissima… nao da tempo nem de responder os comentarios! mas acho que no final de semana, eu consigo atualizar tudo ta?!

    desculpa pessoal!

    bjinhos!

Deixe um comentário

