Louro José “made in Japan”

Por falar em tevê japonesa, olha o que eu descobri só ontem: o Hugo. Ele é o papagaio (ou será um pelicano?) de um programa de variedades daqui.

Vocês vão me matar, mas não sei o canal, o nome do programa, enfim, quase nada! Não deu tempo de pesquisar. Aliás, aceito colaboração 😛

Só sei que o apresentador é um comediante chamado Higo (não é Hugo!) e que, assim como a Ana Maria Braga, ele conversa com o bicho e, ontem, mostrou uma dona-de-casa fazendo comida.

Adorei!

9 Respostas para “Louro José “made in Japan”

  1. …hahaha…Muito parecido realmente! Nunca vi esse programa, por isso, nao posso te ajudar. Alias, achei interessante pq o nome do meu irmao e HUGO tbm! hahahaha….

  2. O Louro José é mais bonitinho hehehe

    Mas a “coincidência” é engraçada… A risada do voador (hehhe) é divertida tbm? 😛

    beijos!

  3. Bem observado, fofissima!! Achei bem bacana, mas daqui (fora do Japao) acho q nao tenho a minima condicao de te ajudar, sorry!! Mas fiquei muito curiosa!!

    Beijinhos

  4. hehehehe… no japão até os “bichos” tem sósia, é isso? 😉

  5. puxa… entaoquer dizer que o sucesso do louro utrapassa as fronteiras… um… sera que as piadas tb valem a pena?achei criativo os nome higo e hugo… só no Seu Japao msm…….

  6. Hahahahahahahaha!Que máximo!
    E eu adoro o louro José! Hahahahaha!

  7. Karina Tiemi

    Hahahahaha era só o que faltava!!
    Mas n sei se esse bicho saiu em um ângulo q não lhe é muito favorável, mas ele tem um olhar sinitro! Fiquei com medo!! rsrsrs

    Bjoss

  8. Dona Minhoca

    Pensamento coletivo global. Ou algo que o valha.

  9. Karina Almeida

    PARA TODOS
    gente, to chocada! ninguem nunca ouviu falar no tal “hugo”. pensei que meus amigos iam falar: nao acredito que vc nunca tinha visto…

    mas o apresentador do programa eh bem famoso sim. foi o kuni que me falou o nome dele:P

    enfim, vai ver o sosia do louro jose acabou de nascer (ou entendi errado o nome dele!)… vou ficar de olho e assim que descobrir alguma coisa eu conto ok?!

    ah, ainda bem que eu tenho foto ne?! ufa!!

    bjinhos!

Deixe um comentário

