Globalizacao, by Tako X

Eu adoooro as charges do Tako X – humm, acho que ja escrevi isso antes! – e adooorei a charge dessa semana – humm, acho que ja escrevi isso antes!


Eu ate tentei falar da globalizacao no sumo. Mas esqueci do futebol! A sorte e que o Tako nao esqueceu. E arrasou, nao acham?

5 Respostas para “Globalizacao, by Tako X

  1. Leonardo Novo

    Show de bola!
    o cara manda muito bem!
    mas que deus nos livre, de ter melhores jogadores japoneses no Brasil! =D

  2. lucas Thiré

    Oie!
    Meu nome e lucas…
    Eu adoro descobrir coisas novas sobre a culltura japonesa. E descobri o seu blog por acasa…
    Eu gostaria de ter contato com vc, tipo gostaria de saber mais coisas, com por exemplo, como é a a vida ai.
    Eu qro fazer um curso quando terminar o segundo grau ai, por esse programa do governo japones que todos os anos é divulgado aq…
    Se não for pedir muito, gostaria que vc me add no msn ou me mandasse email: lucasthire@hotmail.com
    Grato desde já…
    Lucas Thiré

  3. Lucas Thiré

    Aff, desculpa os erros de português, mas meu teclado não estava configurado…
    Adorei o blog…

  4. Lucas Thiré

    AH! esqueci, sou eu de novo encomodando hehe, queria pedir para vc publicar algo sobre gothic lolita, se puder. Eu adoro o estilo das garotas e garotos daí vestidos de boneca obscura.. rsrs
    Adoraria ler algo no Seu Japão(rsrs) sobre isso….
    Bjus

  5. Karina Almeida

    oops, gente nova e eu nem dei boas-vindas 😦

    mil desculpas, pessoal!! espero que ainda esteja em tempo:

    LEONARDO NOVO, LUCAS THIRE
    bem-vindos ao meu japao!! espero que gostem e voltem sempre 🙂

    lucas, aih vai meu email: karinajapao@hotmail.com

    bjinhos PARA OS DOIS 🙂

Deixe um comentário

