Madonna no Brasil ou no Japão?

madonna1Tô morrendo de inveja de quem foi ao(s) show(s) da Madonna no Brasil. E confesso que ainda não perdi a esperança de que a turnê Sticky and Sweet dê uma esticadinha até o Japão.

Afinal, a Madonna vive dizendo que Tóquio é uma de suas cidades favoritas, que ela ama comida japonesa e até que deve ter sido japonesa numa das vidas passadas (detalhe: eu também acho isso de mim!).

Se por um lado tô morrendo de inveja, por outro me sinto aliviada de não estar no Brasil agora. Eu adooooro a Madonna, mas não queria enfrentar filas quilométricas para vê-la (de longe!), nem sei se poderia gastar horrores com o show.

No Japão, é tudo mais simples. Nada de fila, nada de atraso, nada de briga por um lugar melhor. Aqui, os ingressos são vendidos pela internet, as cadeiras numeradas (sim, temos de ver a Madonna sentados!), e o preço dos ingressos é compatível com o salário dos mortais.

Outra vantagem de ser fã da Madonna no Japão é que, aqui, ela dá entrevistas e participa de programas de TV, como o SMAP x SMAP (vídeo abaixo). Na última turnê no Japão, ela até saiu para fazer compras e foi vista numa loja da Louis Vouitton em Tóquio (e eu só fiquei sabendo no dia seguinte! Arghhh…). No Brasil, não vi nada disso.

No dia 3 de novembro de 1993, quando ela esteve no Morumbi com a turnê The Girlie Show, eu fui conferir! Depois de oito horas de viagem de ônibus BH-SP, na pista, de pé, feliz da vida, aos 16 anos.

Quase 13 anos depois, no dia 20 de setembro de 2006, lá estava eu no Tokyo Dome para ver a Confessions Tour. Era pra ficar sentada, mas é claro que não consegui. De pé, pulei, dancei, gritei, cantei. E toda hora o segurança vinha avisar que eu estava invadindo o espaço do corredor.

Ah! No vídeo acima , ela manda mensagem para os fãs do Japão e diz que está tentando arranjar uma data para nos visitar mais uma vez.

Pensando bem, não tô com tanta inveja assim :p

Anúncios

10 Respostas para “Madonna no Brasil ou no Japão?

  1. Puxa, eu não imaginava que os shows aí eram tão organizadinhos, tinha que ser no Japão!

  2. Acabei de chegar no Japão, saí de São Paulo na quarta dia 17, estava no site da TAM e vi que, quem compra-se pelo site passagem de ida e volta internacional ganhava dois ingressos para o show do dia 18, então perdi.=/. Mas to gostando muito do Japão, não entendo nada que o pessoal fala, mas é legal.

  3. Oxalá se eu pudesse ser um dos caras que segura a Madonna no primeiro vídeo…. rs 😛

  4. Bom, eu não iria nem de graça porque não suporto multidão, mas quanto ao preço, uma amiga disse que estavam vendendo ingresssos para o show por R$ 30,00 na porta do Morumbi na 5ª feira. De graça né?

  5. Eu tbm acho q fui japa na otra vida, pq, eu gost tanto do japão, e sem explicação, desde pequeno, seja animês, a cultura, tanto que minha mãe sempre diz que eu devo te algum parentesco com japonêis.
    Abraços, adoro o seu blog, encontrei ele graças ao mundo pequeno, aqele site com blogs brazucas pelo mundo, e o conheci pelo blog da luciana misura-Colagem- muito bom.
    Abraços

  6. Woah, bem legal! hahah A performance de hung up é bem legal. Os dançarinos também : D
    Ouvi dizer que um show ( não sei se todos) daqui foram playback e fiquei meio… hm, não sei, né. Pagar um dinheirão pra ouvir playback? Mas enfim.
    Boa sorte, tomara que ela vá praí mesmo ;]

  7. Tava lá no Confessions tb!!!
    A energia lá embaixo nas primeiras fileiras era demais, cada um no seu “quadrado”, mas de boa, todos pulando e gritando!!!! Diferente do que pensam como são os japoneses em shows!!!

  8. Pois é querida..
    foi uma badalação os shows da madona por aqui..
    vamos esperar que ela passe por ai né…
    bjooo

  9. eu não iria de jeito nenhum, porque não sou fã dela, mas eu percebo que ela já se tornou um clássico do pop então merece shows lotados. Mas boa sorte pra vc, que ela faça uma turnê por ai.
    bjooooo

  10. GOstaria de saber
    se todos os ingreços para shows são vendido
    por site !
    é que moro no japão e naum encontro nada sobre como comprar ingreços ! pois a questão é que eu sou muito fãn dos Jonas Brothers faço qual quer coisa por eles e parece que eles vem para o japão ano que vem ! e entaum gostaria de ser a primeira a comprar os ingreços e pegar o melhor lugar ! entaum se voce souber de mais informções como eu consegu esses ingreços ! gostaria de saber !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s