Feliz Ano do Boi!

boiNão acredito que perdi as comemorações do Ano do Boi! Meu plano era dar um pulinho no bairro chinês de Yokohama – pertinho de Tóquio – e ver, mais uma vez, a festança que o povo faz lá.

Não sabia que a virada do ano chinês mudava de data! Quando fui ao tal bairro, acho que dois anos atrás, o “Revéillon” era  em fevereiro e não no dia 26 de janeiro. Só soube ontem que o Ano do Boi já começou

Mesmo assim, aproveito para falar FELIZ ANO NOVO de novo. Renovar as energias mais uma vez, reforçar os sonhos e, especialmente, agradecer muito pela vida, pela saúde e pela felicidade de todos nós!

——

Ontem, perdi uma ex-colega de faculdade que, desde 2003, lutava contra um câncer no cérebro. Uma menina super alto astral, sempre sorridente e cheia de alegria. A doença e a morte dela deixaram toda a nossa turma triste e comovida.

A vida é muito frágil! Temos que valorizar cada minutinho dela!

Que a Dani descanse em paz. Como lembrou outra amiga, ela parou de sofrer. E que a família dela tenha força para superar tanta dor.

Anúncios

6 Respostas para “Feliz Ano do Boi!

  1. Olá Karina. Não sou muito ligado ao horóscopo chinês. Mas fica aqui meu feliz ano novo pros mais de 1 bilhão de chineses espalhados pelo planeta, imagino a alegria deles pelo começo de mais um ano… rs

    BTW, Muita paz e força para a família da sua colega. Tenho certeza que ela foi dessa pra uma melhor! Todos nós nos encontraremos nesse lugar algum dia… 🙂

  2. Nossa Karina, ela devia ser bem novinha também . Que o papai do céu traga conforto pra família dela …

    E sim, o ano chinês muda todo “ano”. Agora fica esperta pra ver quando ela muda no ano que vem 🙂

    E eu sou a maior entusiasta do horóscopo chinês 😉

  3. Há medida que vamos avançando na idade a morte vai sendo cada vez mais familiar pela perda de pessoas que conhecemos. É uma realidade dolorosa. Lamento a partida prematura da sua ex-colega.

  4. oi karina
    gambare, ne!?
    mas eh verdade, nesses casos de doenca grave, temos sempre que pensar que a pessoa parou de sofrer…
    mesmo assim eh dificil, eu sei, mas enfim… coisas da vida, nao!?

    …life goes on…

    p.s.: esse desenho eh uma vaca e nao um boi!!!! olha as tetas!!

  5. Hahahha! É mesmo, Juliana, essa é uma vaca!! Karina, e agora? Queremos um boi! Queremos um boi! kkkkkkkk! Bjos, saudades de tu! 🙂

  6. BRUNA e JULIANE,
    não acredito que vocês descobriram as tetas da vaquinha! só percebi depois de ter publicado a foto e fiquei com preguiça de trocar – afinal, ela é tão bonitinha e ia dar um trabalhão encontrar um boi mais bonitinho! e ainda pensei: ninguém vai reparar! hihihi…

    ANTONIO,
    é verdade. eu queria que a gente vivesse para sempre aqui na terra. eu sou fã número 1 da vida! mas não é assim né. temos de ir nos acostumando (ou pelo menos tentando nos acostumar) com a morte.

    MARCIA,
    30 ou 31 anos. muito jovem né! vai entender a vida e a morte…
    mas quanto ao ano chinês, bom saber que você também é fã! e agora já sei a quem consultar em caso de dúvida sobre esse assunto!

    JULIANO,
    legal pensar por esse lado! também acho que vamos nos reencontrar!

    bjinhos PARA TODOS (^_^)v

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s