Segunda-feira é dia de Smap X Smap!

bistrosmapSegunda-feira, às 10 da noite é sagrado: hora de parar tudo e ver Smap x Smap, meu programa de TV favorito.

Eu adoro celebridade e o mais divertido deste programa é, exatamente, ver as celebridades. Não só as japonesas, mas as hollywoodianas também!

Smap é o nome da versão mais bem-sucedida dos “Menudos de olhos puxados”. São cinco rapazes que cantam, dançam, atuam, apresentam e fazem sucesso desde 1991!

Para as fãs japonesas, eles são lindos e sexy. O Kimutaku, o mais famoso do grupo, é unanimidade por aqui. A mulherada morre por ele! E até os homens sabem que ele é referência de beleza e sensualidade no Japão.

Para mim, não! São feinhos e nem um pouco atraentes, mas muito simpáticos e divertidos. Sem querer, virei fã.

O Bistro Smap é a melhor parte do programa. Eles recebem um convidado-celebridade e preparam um jantar especialmente para ele. O líder do grupo bate papo com o tal convidado, enquando os outros quatro preparam a comida.

Os quatro se dividem em duas duplas e cada dupla prepara alguns pratos lindos e aparentemente deliciosos. O convidado tem de falar qual é o mais gostoso.

Além de ficar babando na comida e aprender sobre a culinária japonesa, eu gasto todos os meus neurônios para entender toda a conversa em japonês e me divertir junto com eles. Afinal, o papo é sempre animado e bem-humorado.

Um programa inesquecível, para mim, foi o que teve a Madonna como convidada. Amei! (ok, amei porque sou fã dela). Isso já faz uns 2 anos. Recentemente, adorei ver o Will Smith e a Becky (uma celebridade do Japão).

O do Will Smith foi legal porque ele é superlegal! E o da Becky, eu adorei, porque ela levou a mãe e foi super engraçado! A mãe dela não é famosa, mas deve ter ficado. É divertidíssima, deu uma de tiete do Kimutaku (o tal bonitão) e até cantou junto com ele.

Na segunda que vem, tem Tom Cruise no Bistro Smap. Este não quero perder (^0^)/

Pena que não achei o vídeo da Madonna, nem versões legendadas dos vídeos do Will Smith (só em chinês, se não me engano!) e da Becky. Mas mesmo sem entender nadica de japonês, vale a pena clicar!

Para saber mais sobre o Smap, clique aqui. Sobre a Becky, leia aqui (em inglês). Madonna, Will Smith e Tom Cruise vocês já conhecem né :p

16 Respostas para “Segunda-feira é dia de Smap X Smap!

  1. Oiee!

    Eu nem vou entrar na questão da beleza do Kimura, eu nem gosto dele =P!

    Mas eu tb adoro quando artistas internacionais participam do programa – pq inglês, mesmo não sabendo, é mais fácil de entender! – e entre eles, quando é o Will Smith! Ele é muito engraçado e parece que já se sente à vontade no programa! Vc assistiu ao programa que ele foi com a Sharlize Teron (Será que é assim que escreve?!) para divulgarem o filme Hancok? Foi muito engraçado!

    Além do bom humor, eu gosto tb da parte final, quando eles cantam as músicas de outros convidados…Às vezes não fica tão legal, admito, mas eu acho divertido tb!

    Beijoss

  2. Ah…. O Kimuta Takuya ne…?!
    Eu ja tive fases de detestar ele, mas depois que assisti uma novela chamada Good Look deu uma quedinha por ele.
    Quem quizer conferir no you tube: http://www.youtube.com/watch?v=JYRmQAAX4Ok&feature=related

  3. ANDREIA,
    o nome dele é kimura takuya (mas para os ocidentais e takuya kimura). e todo mundo fala kimutaku, que é a junção de kimu de kimura e taku de takuya. coisa de japonês né :p

    e ele é fofinho sim (^_^)v

    KARINA,
    sabiaaaa! sabia que você ia gostar deste post! e pensei que ia reclamar pq chamei o kimutaku de feinho! hahaha… lembrei de você na hora que escrevi ; )

  4. Nossa q legal .
    Deve ser muito engraçado esse programa ^-^
    Ja tinha ouvido falar de Smap , mas eu amo Arashi e News >_<

  5. Sempre achei que esses caras só são bonitos aos olhos das japonesas….aliás tem uns que estão mais para “As Meninas” do que para “Menudos”. Mas o programa é realmente maneirinho! Eu gosto da Becky tbm! Não conhecia a mãe dela. Aliás já tinha visto a família em outro programa, mas foi bem rápido. A irmã dela tbm não é artista, mas é muito bonita e super “prafrentex”.

  6. Hiláaaario… simplesmente hilário. Mana acho que terei de viver um tempo no Japao pra poder comecar a me acostumar com eles

  7. Karina,nao sou funcionario dela e tampouco estou perto de ser,mas vc esqueceu de colocar que a FujiTV tem um papel importante para com o programa.

  8. O programa é legal sim!
    Mas achei meio estranho aquele em que o Nicolas Cage foi.
    O modo do cara comer é bizarro!

  9. Achei ótimo o programa com o Will Smith — ele sem dúvida é muito divertido.

    Aproveitando: tem alguma TV japonesa que disponibiliza programas através da Internet como a Globo aqui no Brasil?

    Desde já agradeço a oportunidade de participar.

  10. Não conehço muito SMAP, ams o programa deles parece se rimperdivel mesmo!

    Adoro Arashi e News também..

    E para assistir à TV japones (porem sem muita qualidade) existe aquele programa chamado KeyHole TV!

  11. LUIZ SIQUEIRA,
    xii, não sei responder a sua pergunta, mas vou te indicar a leitora karina tiemi (tem um link pro blog dela aí nos comentários). ela mora em SP e está sempre ligadíssima em tudo que é do japão. aposto que ela saberá te responder ; )

    ERICK,
    sério?? não vi esse! vou procurar no youtube :p

    ANDRE,
    valeu! bem lembrado ; )

    CIÇA,
    sim! depois de uns 5 anos, a gente se acostuma! hihihi…

    CARUSO,
    é verdade! tem uns grupos aqui que deixam a gente em dúvida mesmo: são meninos ou meninas?? mas os caras do smap têm cara de homem, só não são bonitos :p
    e legal saber da irmã da becky! quero ver! pelo jeito, a família toda é divertida né!

    LUANA,
    eu também gosto do arashi! mas bonitos eles não são né :p

  12. ANA PAULA,
    ops, você comentou enquanto eu estava respondendo os comentários :p
    brigadíssima pela dica! vamos torcer para que o LUIZ leia ; )
    detalhe: news?? nunca ouvi falar m(_ _)m

  13. O programa meio que trava.. hah! mas em horários que não são de pico dá pra assistir legal. Dá pra ouvir as estações de rádio também!

    e NEWS é uma banda da Johnny’s Entretainment também!

    Eu acompanhava eles desde o início através do Shonunem Club, que passa às 10 da manhã de domingos aqui no BR, na NHK ^^

    É muito interessante essa indústria da JE, de criar bandas e tal..

    Os integrantes são sempre muito sérios e comprometidos com as fãs oo’ de maneiras extremas até! haha

    Me lembrei de um caso do Nonomiya Kazunari do ARASHI, quando houve um rumor que ele estava namorando.

    As fãs organizaram um boicote ao solo dele durante o show.

    Ele teve de pedir desculpas e tudo mais. Por estar namorando, por estar sendo feliz.

    Esses extremismos das fãs rendia um post hah!

    e ps: Alguns dos arashi’s são bonitos até, haha! Particularmente eu acho o Sakurai Sho uma graça!

  14. ANA PAULA,
    que coincidência! eu também gosto do sakurai-kun! ele é novinho, mas muito fofo! e o ninomiya é o outro do arashi que eu gosto (^_^)v

    legal a sua sugestão de post! o problema é que tô por fora dessas coisas m(_ _)m

  15. Pingback: Kusanagi-kun está de volta ao SMAP! « Meu Japão

  16. Claudia - saitama

    tem um prgrama que vc pode baixar que pega todos os canais daqui do japão , tv fuji , tv asahi , tbs , tv tokyo , tv nihon , entra nesse site , baixa rapidinho , mas pra pegar bem tem qeu ter internet acima de 1 mega .
    http://xorsyst.com/japan/watch-japanese-tv-online/

Deixe um comentário

