Tokyo Anime Fair: a maior feira de animê do mundo

anime… termina hoje e eu perdi : (

Mas o Ewerthon esteve lá e fez uma reportagem para a BBC Brasil. Veja aqui.

Para saber mais sobre a Feira Internacional de Animê de Tóquio, clique aqui (site oficial em inglês e japonês) e aqui.

Não acredito que vou voltar para o Brasil sem uma foto com o Goku, do Dragon Ball!

Snif, snif, snif…

10 Respostas para “Tokyo Anime Fair: a maior feira de animê do mundo

  1. Passou uma matéria sobre essa feira no Jornal Hoje de ontem *o* Tudo tão liiindo! E tanta coisa fofa pra vender *o*
    Aqui o link pro vídeo do jornal, pra caso queira ver:
    http://g1.globo.com/jornalhoje/0,,MUL1051768-16022,00-FEIRA+EM+TOQUIO+AGITA+MERCADO+DE+ANIMACAO.html

  2. Putz! O E.T. arrasou! Ficou muito maneira a reportagem! Eu tbm não fui…pq não quis ir mesmo. hehehe…

  3. Vi agora a matéria do Roberto. Ficou maneira tbm! Gostei de ver o nome do “Suzuki San” no Jornal HOJE! hehehe..

  4. Oi Karina, muito legal as reportagens sobre a feira. Aproveite bem enquanto vc estiver no Japão, aqui no Brasil não tem disso!! A gente só se dá conta de muitas coisas depois que retorna e vê a diferença 😛

  5. Fui uma vez no AnimeFriends em SP, adorei! Mas é claro que os eventos brasileiros ainda não podem ser comparados ao T.A.F ou uma JumpFest.
    Com relação aos eventos brasileiros, sempre me chamou atenção o preconceito que existe no Brasil em relação aos mesmo.
    Embora nós termos uma cultura de se fantasiar no carnaval, muitas pessoas não entendem porque tantos jovens gostam de fazer cosplayers de personagens para ir em eventos de animes e mangás.
    Que pena que vc não pode ir!
    Espero que apareça outra oportunidade de tirar uma foto com o Goku, ou com o Naruto, afinal Naruto que é o heroi jpones da moda no Brasil agora! hehehe

  6. Que me perdoe o Kovalick, mas o Ewerthon, mesmo sem a máquina da Globo, conseguiu produzir um material tão bom quanto ao do global! Viva o nosso colega!

  7. Obrigado pela publicidade (heheheh) do meu video e tbem obrigado a quem comentou sobre ele!
    Como toda feira (e vc sabe muito bem), sai de la exausto de tanto andar (e olha que ela nao era taaao grande assim). Mas foi divertido e, se vc quiser, tenho a foto do Dragon Ball… hiihihhi

  8. EWERTHON,
    você tem?? eu quero! eu quero! eu quero!
    (^o^)/

    JUVENAL,
    também gostei dos dois!

    CRIS.IZZY,
    não sou muito ligada ao mundo dos cosplays, mas imagino que no brasil seja mais complicado. aqui no japão é normal!

    JULIANO,
    em são paulo tem sim. mas claro que não é igual a tóquio né. mas em bh acho que não tem : (

    CARUSO,
    haha… também reparei no nome do suzuki-san :p

    SAY,
    valeu pela dica! eu não tinha visto a reportagem do jornal hoje!

    bjos PARA TODOS!

  9. madoka otsuka

    Karina-san
    Você está pensando em ir embora para o Brasil ? E o namorado japinha, vai junto? Se não fosse vc eu não saberia que estava rolando essa feira de animês.
    A propósito, o seu colega Ewerthon está escrevendo no nihonsugoi ou lá na abril? Anda sumidaço…
    bjs e sayonara
    madoka

  10. MADOKA,
    renovei meu visto da última vez (dois anos e alguns meses atrás) já com a intenção de não renová-lo mais. pode até ser que eu mude de idéia, mas ainda tenho intenção de voltar ao brasil no início do ano que vem (^_^)v

    quanto ao gatinho japonês, só deus sabe! procuro não pensar no futuro e deixar a vida rolar, pra não morrer de ansiedade! vamos ver né! eu conto no blog depois!

    o ewerthon não tem atualizado o blog – pra variar! hihihi… – , mas anda fazendo muitas reportagens sobre o japão. pode reparar que sempre tem matéria dele no site da bbc brasil ; )

    bjinhos!

Deixe um comentário

