De malas (quase) prontas para a Austrália!

gold1Não é mais segredo. Passagem reservada, hospedagem (em casa de família/”homestay”) definida, matrícula feita, visto aprovado, então, posso contar: vou passar 1 mês estudando inglês na Austrália (^o^)/

Parece loucura fazer isso em plena crise econômica mundial, mas, para mim, um “upgrade” no inglês e uma temporada em outro país valem mais do que um bolso cheio de ienes.

australia2Só embarco no final do mês de abril e resolvi contar agora porque fiquei muito feliz de ter conseguido o visto – estava morrendo de medo dele ser negado!

Gente, é a realização de um sonho! Um sonho de adolescente (“long, long time ago” :p), que era tão distante e agora tão real!

Quanto ao blog não se preocupem. O Meu Japão vai para a Austrália comigo, claro (^_^)v

18 Respostas para “De malas (quase) prontas para a Austrália!

  1. madoka otsuka

    você disse tudo…valem mais que o bolso cheio de ienes, concordo contigo. oXalá Karina, se não é a vida e os nossos sonhos serem realizados. Parabéns! o curso, é para proficiência em inglês?
    Depois nos conte das impressões da cidade que você vai ficar…
    boa sorte
    sayonara
    madoka

  2. Que maravilha Karina-san!

    Eu fui pra Sidney em 2006 e fiquei 1 semana lá e com certeza é uma das cidades mais bonitas que eu conheci. Vou adorar acompanhar o “Meu Japão” na Austrália 🙂

    beijos

  3. Que show Karina!
    Dizem que a Austrália é o Brasil que deu certo hehehe Boa Viagem!!

  4. Boa sorte Karina, q bom q vc teve coragem.
    Eu estou com vontade de ir tb, mas ainda penso q eh melhor o bolso cheio de ienes.
    kkkk
    Quem sabe eu crio coragem!
    Para qual cidade vc vai?

  5. Marty na Arabia Saudita

    Hi Karina,
    Congrats on the realization of your dream. I enjoy reading your blog, however, never thought of leaving any comments in the past.

    Welcome to Australia, my adopted home land and from the photos you put on this posting, you are going to Gold Coast.

    All the best for the one month study and enjoy the beautiful autumn weather there.

    marty

  6. Parabéns Karina!!! Tudo de bom pra você!

  7. AEEEEEE… !!! Mandou benzão!!!!! Ficamos aguardando o post especial sobre “Minha Austrália” !! Beijos!!

  8. Abençoada seja a sua estada nas terras dos cangurus!

  9. Parabéns! Divirta-se e aproveite bastante!

  10. Putz grila!!!

    Boa viagem!!!

  11. E a coluna “Aprendendo Japones”? Como é que fica?

  12. Oi karina, venho acompanhando o seu blog e adoro.
    Parabéns pela viagem a austrália.
    Muito sucesso
    yukie

  13. Concordo com o Dino, eu também tive essa impressão da Austrália.
    Rá! Vou amar ler suas impressões sobre o país!

    Parabéns pelo visto! Espero poder te encontrar antes da vaigem. Beijos!

  14. PAULO e DINO,
    depois eu conto se concordo com vocês! brigadíssima!

    YUKIE,
    bem-vinda e brigadíssima!

    PABLO,
    não se preocupe! vou dar um jeitinho de deixar a coluna em dia (^_^)v

    JACKINBLACK,
    putz grila?? você é mineiro? paulista fala putz, mineiro fala putz grila! não é??

    PAULA, JUVENAL e CLOVER
    brigadíssima! prometo contar tudo depois (^_^)v

    CARUSO,
    como é que você advinhou?? minha austrália vem aí! aguardem! hihihi…

    MARTY,
    brigadíssima! sim, eu vou para gold coast! espero pegar uma prainha, que eu adoro! e ver canguru e coala, claro (^_^)v

    LIKA,
    eu entendo quem prefira juntar dinheiro, mas tem que juntar bastante né! e como isso, pra mim, seria difícil (hihihi), resolvi apostar o pouco que tenho nos estudos :p
    ah, vou para gold coast!

    MARCIA,
    pena que não vou poder conhecer sidney. a idéia é ficar quietinha lá na gold coast :p

    MADOKA,
    é um curso intensivão. apenas para melhorar o inglês. o mais legal, na minha opinião, é ter de falar inglês todos os dias, com australianos e gente de tudo quanto é lugar do planeta! e conhecer um país que parece ser tão lindo né (^_^)v

    bjinhos PARA TODOS!

  15. Que legal!! Te desejo uma ótima experiência!!
    Quanto ao visto, para quem o pede no Japão parece ser mais fácil mesmo. O meu saiu rapidinho, só precisou comprovar que estava trabalhando.
    Tente pegar o sotaque australiano, muito gostoso de ouvir e falar.

  16. Oi,Karina meu nome é Denise,encontrei seu blog por acaso quando pesquisava sobre a Austrália.Eu gostaria de saber ,se possível,de que agencia voce utilizou os servicos e qual a sua impressao da mesma.Se puder me dar essa informacao,agradecerei muito.

  17. Desejo que tenha uma ótima estadia na Austrália, e muito sucesso no curso que fará por lá…aproveite td e conte msm pra nós…somos curiosos (já deu pra notar neh)…bjs, felicidades a ti!!! [;)]

  18. Tiago Carvalho

    Oi , tudo bem? eu tambem estou pensando em ir pra australia…
    e como moro no japao, que esta melhorando agora…
    me deu um pouquinho mais de coragem e me fizeram refletir as palavras que voce escreveu..
    otimo Post.
    Atenciosamente:
    Tiago Carvalho.

Deixe um comentário

