Minha Austrália

canguruAinda não embarquei, mas acabei de estrear o novo blog: Minha Austrália.

Vou ficar 1 mês por lá, contando as aventuras de uma estudante de inglês na terra dos cangurus e dos surfistas.

Assim que voltar para o Japão, volto para o blog de cá.

Espero que me acompanhem! É só clicar aqui.

12 Respostas para “Minha Austrália

  1. Fernando Goya

    Ola Karina,

    Acompanho seu Blog ja a um tempo.

    Nw vejo a hora dessa sua nova fase. Ja que a Australia tb e um objetivo meu. Tenho alguns amigos que ja foram e estao por la.

    Espero que vc, com esse olhar diferenciado, possa dar dicas valiosas e nos mostrar outro lado da Australia, sem o lado “ganguro”, “Opera House”, ou seja, sem falar apenas dos cliches.

    Boa sorte e pode ter certeza que muita gente aqui esta acompanhando vc, como sempre…

  2. Fernando Goya

    Ops!!!

    Escrevi errado…rs.. era CANGURU!!!!! Relava pois ja sao 1hr da madrugada… 😉

  3. bom, vou ser a primeira a comentar, rsrs..
    Karina, estou muito animada com seu blog, e vou visitar os dois blogs agora, pra saber mais e mais sobre o Japão (país Que sonho visitar) e a Austrália (país que tbm quero conhecer um dia) acho que será muito interessante essa viagem virtual que faremos através de seu blog, adoro seus posts, adoro ler os comentários, enfim me delicio com td isso, obrigada mais uma vez por nos proporcionar momentos tão legais, bjs e uma excelente viagem… Good luck!!! 😉

  4. Não esqueça do biquíni brasileiro, o bronzeador e as havainas!

  5. Loooogico que quero acompanhar…. já to indo lá e marcando

  6. Oi, tudo bom?
    Eu li seus posts e achei muito interessante seu modo de escrever sobre a vivência e as curiosidades do “seu” Japão, por isso estou add vc aos ‘Recomendos!” do meu Blog! E frequentemente passarei aqui para comentar seus posts! Se vc permirtir, claro!
    Parabéns pelo blog e obrigado!

  7. Oi meu amor!
    tudo bem?
    Anos que não passo por aqui ein! e quando passo descubro que está na Austrália!!?
    Como assim?

    Bom, estou aqui pra te dar um oi, e pra dizer que agora vai ficar bem mais fácil te “visitar”.
    Meu site ficou pronto: http://www.yohantanaka.com .
    E o melhor de tudo é que tenho um blog (worldpress) integrado n omeu site.

    Dá uma passada por lá!!

    Beijo

  8. Olá Karina, gstaria de entar em contato com vc, estou pretendo estudar no japao, fazer pos-graduaçao em direito, pelo programa monbukagakusho, o que vc acha? moro no piaui e me disseram que ja tem varios conterraneos meus por aí. Boa Sorte e Deus lhe Proteja 😉

  9. Por incrível que pareça, o Japão é meu país dos sonhos e a Austrália é o da minha melhor amiga!
    *-*
    seu blog é sugoi! :DD
    Nihon ♥

  10. Oi, estou passando pra conhecer seu blog, e desejar boa semana

    bjs

    aguardo sua visita 🙂

  11. Ola Karina…td joia? adorei seu blog, sou bem por fora dessas coisas “modernas” rs….Fui pra Australia ano passado, e foi paixao tao forte que vire e mexe sonho estando por la….Agora por ironia do destino estou trabalhando em uma agencia que esta com uma parceria la , entao se eu puder te ajudar, dando dicas…por favor entre em contato….tem muita coisinha que eu gostaria de saber antes de ter ido…

Deixe um comentário

