Kusanagi-kun está de volta ao SMAP!

Para quem não entendeu nada, eu explico: Tsuyoshi Kusanagi, ou Kusanagi-kun, é um dos membros da versão mais famosa dos Menudos no Japão, o SMAP.

O rapaz, que canta, dança, atua, apresenta e por aí vai, foi preso por atentado ao pudor. Ele bebeu todas, foi parar num parque de Tóquio, lá pelas tantas, deu uns gritos – que levaram a vizinhança a chamar a polícia – e ainda tirou a roupa TODA!

Eu estava na Austrália quando ele foi preso e virou notícia nacional (ops, internacional também). Todo japonês que eu encontrava por lá, me perguntava: “Você viu? O Kusanagi-kun foi preso!”

Pois estou de volta ao Japão e ele de volta ao trabalho. O Kusanagi ficou 1 mês afastado do SMAP x SMAP (meu programa de TV favorito, lembram?), mas voltou nesta semana.

Para comemorar, teve um programa especial e ao vivo. Ele já foi perdoado pelos fãs. Por mim também (^_^)v

Quer saber mais sobre a prisão do Kusanagi-kun? Vá ao blog Muito Japão II.

MINHA AUSTRÁLIA: o blog ainda não acabou! Passem lá também: http://minhaaustralia.blogspot.com

Anúncios

6 Respostas para “Kusanagi-kun está de volta ao SMAP!

  1. Se fosse no Brasil,ele iria ser convidado para encher as páginas da G magazine!!!Rs rsrsrsrs

  2. ありがとう。…mas realmente, precisava mesmo um programa desses. O cara merece! Não porque eu gosto dele, mas para verem que a vida continua ora. O cara é normal. É artista mas é ser humano! E definitivamente, esse povo gosta de um drama (no sentido que usamos no Brasil), viu? Fala sério!! Termino aqui com uma frase que li no jornal japonês dia desses: “Pô, eu tbm já tirei a roupa no parque, mas não saiu nos jornais!”…hehehe.

  3. Ainda bem que ele voltou, o SMAP não ia ser a mesma coisa ):

    (e eu acompanho o teu blog a muuuito tempo, e só agora tive coragem de comentar! hahaha)

  4. Até parece tietagem, eu só tenho comentado nos posts sobre SMAP! Mas juro que não! É que eu dei uma afastada do mundo blogueiro, mas quero colocar minha leitura do seu blog em dia de novo!
    O SMAP nunca foi tão comentado entre meus amigos que não sacam nada de J-POP por causa do bilau de fora do Kusanagi…Querendo ou não querendo, boa ou ruim, toda notícia acaba sendo publicidade! rsrsrsrs
    Que bom que ele já voltou! Quero assistir esse episódio logo!

    Beijosss

  5. Eu gosto do Kusanagi, ele parece realmente arrependido e envergonhado, não que eu ache que tirar a roupa é um ato gravíssimo rs mas como ele é uma celebridade no Japão e Coreia acabou pegando mal pra ele né…mas adorei a camaradagem do grupo SMAP com ele, muito fofo, quando o Goro teve um problema de transito o grupo também deu total apoio, bem legal isso.

    Gostaria aproveitar para dizer que adoro esse blog, sempre visito mas nem sempre comento rsrs ^^;;

  6. Oi Karina,
    Já tem um tempo (na verdade desde o dia q encontrei seu blog pela 1ª vez) que fiquei curiosa pra saber como vc conseguiu chegar ao Japão.
    Vc trabalha em uma revista escrevendo artigos, certo? Mas vc foi convidada a trabalhar nessa revista ou vc foi atrás? Se foi atrás, como procedeu?
    Essas revistas brasileiras ai do Japão costumam pegar só os jornalistas ou contratam tb designers gráficos brasileiros p/ a diagramação das revistas?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s