Saudade do Brasil :(

Eu amo o Japão e me sinto em casa aqui (especialmente, em Tóquio). Juro!

Mas tô morrendo de saudades de Beagá (SAP: Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, minha terrinha). Faz 2 anos e meio que não apareço lá, não vejo minha família, meus amigos, nem como feijão tropeiro.

Tenho ligado tanto para a minha mãe, meu pai e meu irmão, que nem temos mais assunto. É só oi e tchau! Hihihihi…

9 Respostas para “Saudade do Brasil :(

  1. Alexandre Ribeiro

    Também ando com saudade de BH, apesar de estar pertinho (em Brasília) e não ter aparecido lá só há 3 meses… mas que estou, estou 😦

  2. Senti que que cê tá com saudade miesm… mas com tanto trem de verdade aqui tu tá com saudades dos trens de Miiinas?…hehehe..casanagem! Eu sei bem como é. Fica assim não, pq daqui a pouco você já vai poder começar a escrever o Minha Beagá! rs. Bjos!

  3. Senti que cê tá com saudade miesm… mas com tanto trem de verdade aqui tu tá com saudades dos trens de Miiinas?…hehehe..casanagem! Eu sei bem como é. Fica assim não, pq daqui a pouco você já vai poder começar a escrever o Minha Beagá! rs. Bjos!

  4. oi karina! sei bem como eh isso! eu estou assim tb! nao saudade de bh haha afinal sou de sampa, mas vivo lembrando de lugares q nao vejo ha dois anos!
    nem eh tanto tempo assim, mas tem epoca q da saudade mesmo!
    e pior q eu queria ir embora passar um mes no brasil mas nem da pq depois qdo eu quiser voltar nao vai ter emprego.. entao o jeito eh msn e internet mesmo!!

    gambare!

  5. Saudade não mata mas moi.

  6. PARA TODOS
    e quando eu voltar para lá, vou sentir saudade daqui né! hihihi…

    ó céus! ó vida! :p

    precisava ser tãaaaaaaaaao longe? bom, se fosse perto, de repente, perderia a graça :p

    tá bom assim. a crise já passou (^_^)v

  7. Nossa…adorei o video. Não conheço Beagá, aliás de Minas só estive em Monte Verde, o circuito das águas e São Tomé das Letras. Eu que adoooro patrimônio da humanidade, já visitei a Muralha da China, os Souks do Marrocos e ainda não conheco as cidades históricas de Minas. pode deixar que eu vou preencher essa lacuna no meu curriculum da próxima vez que for ao Brasil.Afinal Brasil não é só futebol, carnaval e praia né.
    Beijos

  8. Eu também vou sentir muitas saudades daqui! Mudo de BH para Vitória – ES em algumas semanas! Sempre estarei aqui! A gente sai de BH mas leva ela com a gente né! É o gosto pelo pão de queijo, pelo cafezinho, é o modo de falar! Já dizia uma professora minha na facul “a gente sai de Minas mas Minas nunca sai da gente”. Verdade!

  9. Eu só estou no Japão faz uma semana, e sou de Santos (SP), mas já estou morrendo de saudades do Brasil e da minha família!!
    Estou morando em Sagamihara (Kanagawa) e só vou ficar um ano aqui, mas eu só tenho 17 anos, estou tendo que frequentar a escola japonesa (segundo ano do colegial), estou na casa de uma família japonesa, sem nenhum conhecido por perto, então está sendo bem difícil…

Deixe um comentário

