Gol do “Turio”!

tulioO Japão está estava ganhando de 1 x 0 da Austrália ( o jogo está no comecinho começo do segundo tempo).

E quem fez o gol? O brasileiro, claro!

Pois é, tem um brasileiro (e ele não é o primeiro) na seleção japonesa de futebol: o “TuRio”, que na verdade se chama Marcus Tulio Tanaka.

Mais um motivo para torcer para o Japão né (^o^)/

Nippon! Nippon! Nippon!*

* é assim que os japoneses chamam o Japão

ps: na hora de clicar OK para publicar o post, a Austrália fez um gol. Arghh…

ps2: tive de voltar para atualizar o post. A Austrália  ganhou de virada 2 x 1 : (

13 Respostas para “Gol do “Turio”!

  1. Leonardo Vinhas

    Karina, bom dia (se assim o é no Japão)!
    Sou editor da Imagine, uma nova publicação do grupo TVA / Telefônica, e temos na seção uma coluna chamada BlogosFeras, para a qual gostaria de contar com sua participação no mês de julho. Se tiver interesse, por favor me escreva o quanto antes, ok? leonardo.vinhas@newcontent.com.br

    Muito obrigado!
    Leonardo

  2. Cris Fonteles

    Japão!Japão!Japão.Da-lhe Japão.Tô torcendo pra seleção Japonesa.Beijos pra ti

  3. É claro que eu vou torcer pelo Japão, pelo menos aqui em casa não temos ascendência mas sempre torcemos pelo Japão quando joga com algum país que não seja o Brasil…

  4. oi olha isso acho q vai entender e gostar tbm kkkkkkk http://www.youtube.com/watch?v=hPvnCIzyvD0

  5. Olá!
    O blog está realmente show!
    Vale a pena gastar uns 十分 por dia haha
    Você possui algum e-mail para contato?
    Um abraço

  6. olah,karina,tudo bem?
    marcos tanaka vive no japao mais ou menos a vida que eu desejava,apesar de atuar como defensor(pois a minha posicao preferida eh de meia-atacante).todavia,o fato de o marcos ter comecado a vida no japao como peao de fabrica e depois tornar-se jogador,retrata o sonho de muitos que buscam o sucesso no arquipelago.

  7. Ricardo Rodriguez

    Oi, tô de passagem por aqui e já estou adicionando seu blog no meu blogroll! Parabéns pelo ótimo trabalho!

  8. Oie Karina,
    Já tinha passado por aqui há um tempinho atrás e reencontrei seu link no blog da Herika.
    Passei para dizer “Oi” Meu marido trabalha na City Tour, ele me falou que conversou um pouco com vc e que temos opiniões e desesperos em comum kkk…
    T+***

  9. Oi Karina!!
    Sempre vejo às suas matérias na revista alternativa ,e confeço…gosto muito.

    -Parabéns pelo seu dinamismo!
    …vi uma matéria da qual gostaria que…
    se possível…
    vc me responde-se:
    http://www.japao100.com.br/blog_meujapao/2007/10/15/halloween-na-tokyo-disney/
    …tenho uma filinha que ama os personagens da Disney…
    mas como moravamos longe era difícil leva-la ate lá.
    No entanto..acabo de me mudar p/ Oizumi(Gunma),e pelo q ja vi em uma de suas matérias…vc mora em Ota ,né??
    Entao…no blog vc disse q foi de trem…
    Saindo de onde??
    Como faz p/ chegar à tokyo disneylandia de trem ?
    …Custa caro o ingresso la?
    Se puder me responder à essas questões…desde já agradeço:
    -Muito Obrigado!!
    ..e desculpe-me o incomodo.
    Abraços e esteja com Deus!

  10. LIH,
    olá! obrigada pelo comentário!

    bom, vamos às suas perguntas: para ir à disney de trem não é difícil não. você pode pesquisar o itinerário, horário e até o valor da passagem no site http://www.jorudan.co.jp (tem versão em inglês, é só clicar em english).

    você digita o nome da estação de onde você vai sair (pode ser ota) e o da estação para onde você vai. a estação da disney se chama maihama.

    o ingresso custava 5.500 ienes e imagino que o valor não tenha mudado.

    espero que tenha ajudado. bom passeio!

    ANDREZA,
    oi! é verdade! eu morro de saudades de tóquio! aliás, tóquio é tudo de bom! adooooro!

    RICARDO,
    brigadíssima!

    ANDRE,
    eu não sabia que ele tinha trabalhado em fábrica. que bom que ele conseguiu realizar o sonho dele né. serve de exemplo para toda a comunidade. muito legal!

    VINICIUS,
    adorei o 十分 hahaha…
    eu tenho email sim, mas acho mais legal trocar figurinhas aqui no blog. você não acha?

    NINJA,
    nossa, legal mesmo! valeu pela dica!

    BEATRIZ,
    legal! então compre logo a sua azulzinha também :p

    CRIS,
    vamos ver se eles fazem bonito na copa né. a esperança é a última que morre. hihihi…

    LEONARDO,
    já conversamos por email né. brigadíssima pelo convite. adorei (^_^)v

  11. Pingback: torcendo para o japão « ….nenhum de nós vive sem um deles, 100 anos de japas

  12. Pingback: 2º Grito patriota – O samurai azul « Blog – O Ideal e o Possível

  13. Carlos Bazuca

    Valeu!
    Agora o Japão já fou embora e verá a final da copa exibida pela TV, entre um anime e um seriado super sentai. Com efeito é uma tristeza, visto que eu queria mesmo o Japão batendo um bolão na copa, porém, a seleção hexa não foi essas coisas também.

    Também tenho um artigo em meu blog sobre a seleção japonesa de futebol, favor acessar http://gregaeudaimonia.wordpress.com/2010/07/04/2%c2%ba-grito-patriota-o-samurai-azul/

Deixe um comentário

