A morte de Michael Jackson

michael1O mundo inteiro levou um susto. O Japão também.

Acordei hoje com a notícia da morte do Michael Jackson, chamado por aqui de マイケル・ジャクソン ou  マイケルさん (leia Maikeru Djakuson e Maikeru-san).

Saí de casa, voltei e esse ainda era o assunto na TV. 

O Michael Jackson exagerou nas bizarrices, mas é difícil encontrar alguém que não tenha gostado um pouquinho sequer dele.

Eu curti muito as músicas e clipes dele e já cheguei a dançar BAD, numa apresentação (cômica!) de escola.

Detalhe: o tema era ligado a ciências, fizemos uma paródia e o nosso grupo, formado por quatro meninas, se chamava Jackson Four.

Eu e minhas amigas pintamos o rosto com carvão, vestimos calças boca de sino e colocamos peruca de cabelo sarará. Na verdade, era BomBrill :p

Todo mundo deve ter uma história ligada ao Michael Jackson para contar. Não tem?

17 Respostas para “A morte de Michael Jackson

  1. Aqui no Brasil tá todo mundo falando mal do Michael Jackson, uns dizem que ele abusava de criancinhas, outros que ele era esquisito, monstro etc etc etc. Eu acho que apesar das esquisitices, ele fez muito mais o bem para os outros, com suas músicas e energia, do que o contrário. Vai fazer falta! 😛

  2. Fiquei muito triste.
    Bizarrices a parte, as boas lembranças é que vão ficar. Os clipes do Michael, em especial Thriller e Billie Jean, marcaram minha infância. E com certeza, toda uma geração.
    Que ele descanse em paz.

  3. Também fiquei triste. Seu legado para a música é inegável. Aliás, eu já dancei Thriller em uma apresentação escolar. :p

  4. As pessoas adoram falar mal das outras mesmo sem saber nada delas. Nunca embarquei nessa histeria colectiva de criticar o Michael Jackson por tudo e por nada. Os humanos elevam algumas pessoas à condição de deuses e depois destroem os ídolos selvaticamente. Vai ver que agora vão começar a idolatrá-lo de novo.

  5. hoje lendo algumas noticias ,vi que algumas pessoas tem a mesma opinião que a minha.
    Michael Jackson, morria na mesma proporção em que se tornava “branco”, nenhum ser humano pode viver senão conforme sua consciência , seria esse o segredo da felicidade? , acho que sim.
    descanse em paz Michael.

  6. Como por exemplo… meter a mao suja de cola em um pote de purpurina prateada pra dizer que era a luvinha dele??? Lógico que temos historias!!!

  7. O que você disse é verdade, todo mundo deve ter uma história sobre ele ligada à sua própria vida.
    Ele exagerou bastante mesmo (como a maioria das celebridades acaba fazendo).
    さようなら

  8. Vixe, nada me lembra mais Maicon Jaquison do que o filme Ben, o Rato Assassino ;D

  9. aaaaaaaah eu quero ver sua apresentacao de michaela jackson haha
    comediaaaaa

  10. JULIANE,
    menina, foi um dos dias mais engraçados da minha vida. e eu lembro que a gente tirou uma foto de perfil e descobrimos que esquecemos de pintar a orelha! hahaha…

    acredita que eu não tenho essa foto mais? snif, snif, snif… vou tentar resgatá-la!

    MARCIA,
    adorei o Maicon Jaquison. hahaha…

    VINICIUS,
    triste né : (

    CIÇA,
    jura? queremos foto! hahaha…

    JEFERSON,
    ele é um mistério! ninguém sabe direito essa história de ficar branco, os escândalos e tal. será que um dia vamos saber quem foi michael jackson?? tomara que sim!

    ANTONIO,
    tem toda razão! agora a imagem de rei do pop ganhou força e ele será um ídolo para sempre. ´

    PAULO,
    você dançando triller? queremos o vídeo! :p

    AKIHIRO,
    billie jean é unanimidade né. e triller também. difícil não gostar. eu também adoro!

    JULIANO,
    não dá pra negar a bizarrice dele, mas as coisas boas também não né. tomara que o povo guarde as boas lembranças.

    PARA TODOS,
    ainda tô triste com a morte dele. mas bate a dúvida: será que ele era feliz?

    bjos, pessoal!

  11. Ele tinha 50 anos, gente! dançava como um garoto, de fazer inveja pra qualquer um. Nem imaginaria o MJ velhinho, gordo como o pai dele.

  12. Uma pena a morte dele, e quanto às esquisitices nao comprovadas, esperemos que tudo se aclare com o tempo, já ouvi dizerem que a primeira denuncia de pedofilia foi desmentida pelo próprio garoto, fica na duvida si tudo isto é certo ou nao, mas de uma coisa tenho certeza, com a morte dele as pessoas abriram os olhos para ver o talento assombroso que ele tinha, suas musicas traduzidas mostram verdadeiros sentidos da palavra, coisa dificil de ser ver, além de seus passes únicos e inimagináveis de quando ele dançava, sem duvida alguma, se tornou um ídolo de fazer inveja, eu pessoalmente acredito que foi vítima de difamação, ingênuo e criança em seus atos e em palavras, tá vendo kiko isso é o que dá se misturar com a gentalha huahuahua, descanse em paz genio e rei do Pop!!!

  13. aaa, a respeito da mudança de cor que MJ fez, acho que aqui todos ja vimos alguém com Vitiligo, doença que deixa as pessoas com manchas brancas pelo corpo, agora imaginem um negro com essas manchas espalhadas pelo rosto, eu, se fosse ele, faria o mesmo.. é muito facil julgar ou criticar aos outros, mas estando nas mesmas condições, os pontos se tornam diferentes, não é? bjos e abraços a todas 😛 MJ King of the POP!

  14. Espero me perdoem por estar aqui pelo terceiro comentário, esta é a minha ultima participação por certo.. acabei de ver em um post no youtube e nao pude evitar de voltar aqui para mencioná-lo, copiem este link e vejam: http://www.youtube.com/watch?v=ABFp-IAEVy8 , aqui verão em versão espanhol a Jordan Chandler (primeiro garoto a acusar Michael Jackson de abuso sexual) desmentir suas acusações logo após a morte do Astro, ele alega ter sido forçado a mentir pelo seu pai para escapar da pobreza, agora arrependido, e depois de ter levado uma surra pelo pai com uma peça de 6 kilos decide contar a verdade, também leiam os comentários que obviamente são de pura indignação.

  15. cara adorei seu blog ele é d+
    eu amo o japão e queria muito que vc me ajudasse a arruna um japones para namora sou morena 19 ano e amo os japoneses.
    beijos

  16. Michael Foi Meu Melhor Canto Da Minha Vida Que Deus Pooorça Cubrilo De Amor!@!!!!!!!!!!!!!

    Ricardo E. 100% Seu Fãm…

Deixe um comentário

