Meu Japão no Orkut

meujapao-orkut2A querida leitora Cris Fonteles criou uma comunidade no Orkut para mim! Fiquei surpresa e muito feliz!

Eu sugeri que o nome fosse Meu Japão – Karina Almeida, ao invés de só Karina Almeida e ela topou :p

Convido a todos a fazerem parte (sem pressão, claro!) e se a Cris topar mais uma vez, eu tenho sugestões de temas para enquetes e/ou fóruns da comunidade:

1 – Como você descobriu o blog Meu Japão?

2 – Por que você gosta (ou não gosta) do blog?

3 – Com que frequência você lê o blog?

4 – Qual foi ou quais foram os posts que mais gostou?

5 – Que tipo de tema você gostaria de ler no Meu Japão?

Se tiverem mais palpites, por favor, palpitem (^_^)v

Aí vai o endereço da comunidade: http://www.orkut.com/Main#Community.aspx?cmm=92411823

Anúncios

13 Respostas para “Meu Japão no Orkut

  1. Cris Fonteles

    Oi Karina tudo bem?Lógico que eu aceito as sugestões afinal a comunidade é sua,rsrsrs.Que bom que vc adorou fico feliz.É uma singela homenagem que faço à vc.E muito obrigada beijos pra ti

  2. entreeei na comu :D:D shaushauh
    boa idéia a da Cris =b
    ;*

  3. Jackeline Felice

    Oi Karina, tudo bom? (^-^) meu nome é Jackeline e eu tenho 15 anos, e sou completamente apaixonada pelo japão. faz tempo que eu estou querendo te mandar um recado. eu faço japônes a 1 ano, e estou me esforçando bastante ^^ eu tenho algumas dúvidas e nunca tenho pra quem perguntar hehe. bom, primeiro eu gostaria de saber que faculdade eu deveria cursar aqui para ter sucesso no japão, eu não faço a menor ideia de que emprego ter, pra ir pro japão . e outra curiosidade minha é muito idiota, mais eu sempre quis saber…eu sou muito muito muito fã de uma banda japonesa chamada The GazettE, eu gostaria de saber se eles fazem algum sucesso aí no japão, ou se eles são desconhecidos…ahaha e tem muitas outras, miyavi, an cafe, l’arc en ciel …etc. (*w*) se você pudesse me responder eu agredeceria muito (^_^)
    beijos :*

  4. JACKELINE,
    nossa, não sei dizer qual faculdade você deve fazer. aliás, acho que o ideal é que você descubra isso sozinha. vá lendo revistas, jornais, livros, sites, se informando sobre as faculdades (é legal pesquisar os sites das universidades) e uma hora você vai sentir que profissão combina com você!

    mas eu tenho uma dica sim: gosta do japão e quer vir para cá? então, estude japonês! não espere chegar aqui para aprender ; )

    e quanto à banda, eu não conheço. mas pode ser que faça sucesso aqui e eu não sei. só sei que as que vejo sempre na TV são arashi, smap, kat-tun e por aí vai. mas são muitas bandas!

    ALE e CRIS,
    brigadíssima! ainda não tô acreditando que ganhei uma comunidade no orkut! hihihi… e já tem 19 membros né? que chique!

  5. Oi karina sou fã do seu blog a muito tempo, do seu e do caruso!! O link não tá direcionando pra comunidade não…

    Bjus 😉

  6. JAIR JOSÉ FÉRRER DE MELO

    esta muito afim de conhecer alguem do pais asiatico, e gostaria de manter contato com vc, um grande abraço, aguardo reposta, bjs

  7. Sarah Almeida

    Oi Karina-sama! Você tem muitos fãs do seu blog espalhados pela net, viu? Com certeza a sua comunidade no orkut vai crescer bastante. Inclusive se eu conseguir ir ao Japão vou atrás de você só pra pedir um autógrafo! eh eh! Ja ne!

  8. Karina, assim que fiquei sabendo que a Cris fez uma comunidade pra vc, claro que eu resolvi participar, não te conheço pessoalmente, mas sou uma das suas fãs, enfim, vou continuar assídua tanto no blog quanto na comu no Orkut…bjs!!

  9. BEATRIZ,
    brigadíssima (^o^)/

    SARAH,
    autógrafo?? hihihi…

    JAIR,
    estou sempre por aqui no blog e agora também estarei na comunidade Meu Japão no orkut ; )

    GEORGIA,
    brigadíssima!
    uai, acabei de checar o link e deu certo. ele direciona para a página inicial do orkut, mas depois que a gente faz o login vai para a comunidade. você tem conta no orkut?

  10. Antonio C.T. Lima

    Oi Karina tudo em Paz?
    Sou apaixonado pelo Japão , a cultura, as tradições e conheci seu Blog hoje e acabei de entar para a comunidade no Orkut. Você ficou linda de Kimono (com todo respeito).
    Um beijo para você daqui do outro lado do Mundo.

  11. Oi Karina , muito boa a ideia da Cris de criar essa comunidade , e eu como fã incondicional a tudo relacionado a você nao poderia estar de fora ne, aprecio muito o seu jeito descolado e bem humorado de repassar muita informação útil a nos moradores e aos amantes do nosso Japão.

  12. YUGO,
    uau, fã incondicional! que chique! brigadíssima (^o^)/

    ANTONIO,
    adorei o parênteses. hihihi… brigadíssima!

  13. ROQUE ANTONIO

    .OLA KARINA,PAZ EM SEU CORAÇÃO IRMAZINHA.PUXA VIDA VIU,OUTRO DIA DEIXEI UMA MENSAGEM EM SEU BLOG SOBRE A MISSA EM VARIOS INDIOMAS,E SO DEPOIS FUI VER QUE ERA VC.SOU UM GRANDE ADIMIRADOR SEU,PRINCIPALMENTE ADIMIRO SEU JEITO EXPONTANEO , E PRINCIPALMENTE POR SER VC TRANSPARENTE.GOSTO MUITO DA SUA SINCERIDADE.QUE BOM PODER TE ENCONTRAR AQUI E SABER QUE MORAMOS VIZINHOS.CREIO QUE A PRATICA DE LEITURA QUE VC TEM,DEIXA VC ASSIM TÃO INTELIGENTE.ABRAÇOS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s