Meu Japão no Twitter

twitter_birdMeu medo era o vício, por isso resisti por tanto tempo à tentação de twittar.

Não teve jeito, o Meu Japão não poderia ficar de fora dessa :p

Vejo vocês por lá!

O endereço é muito fácil: www.twitter.com/meujapao

7 Respostas para “Meu Japão no Twitter

  1. Mt boa ideia! Hoje virou moda usar varios coisas como meio de apresentar o site!
    e ñ podia fika de fora um q virou moda no mundo interio.

  2. Mundando de assunto!
    Sab sempre acompanhei suas materias deis do inicio, no BLOGGER e dps no Japao100 e ake, mais na verdd quase nunca comentei em suas materias, mais estou tentando mudar isso ^^.
    Eu sempre estou baixando doramas antigos e os novos q sempre lançam no Japão “Existe um Site q postam todos” [[[ 秘密 ]]]
    e dai vi um filme la q me lembrou uma materia
    http://www.japao100.com.br/blog_meujapao/2008/06/21/simplesmente-te-amo/
    q na epoca eu tinha visto pela sua materia e pra matar a vontade vi novamente.
    Droga ainda sim chorei ^^
    Esse comentario todo é so lembrando msm
    Gomen!
    Continue seu otimo trabalho

  3. Ola Karina
    Obrigado pela visita.
    Entao eu estava no japao e voltei pro brasil, eu sinto muita saudade do japao, de um monte de coisas, mas acho q por enquanto eu ainda nao volto. Mas quem sabe em um futuro proximo.

    E graças ao seu blog que eu criei o meu, e que foi o primeiro site que eu li falando das coisas do japao, depois encontrei outros blogs da hora e resolvi criar o meu.
    E obrigado por incluir meu blog, tenho certeza que vai trazer muito mais visitantes.

    BJos!!

  4. eu pensei exatamente a mesma coisa ontem, hah!

    já estou te seguindo por lá!

    [será que vicia tanto assim??]

  5. Cris Fonteles

    Ka já estou te seguindo no Twitter,beijinhos pra ti

  6. Daiane saiumy

    To te seguindo Karinaaa!

  7. pena que eu deletei minha conta, senão adicionava o meu japão por lá ^^

    *acho que sou uma das únicas que não foi com a cara do twitter rsrsrs*

Deixe um comentário

