行って来ます!

(SAP: vou, mas volto! Leia: ittekimasu)

mala

Estou terminando de arrumar a mala e daqui a pouco pego um ônibus rumo ao Aeroporto de Narita (aeroporto de Tóquio, que na verdade não fica em Tóquio).

Para onde vou? Conto quando eu chegar lá (^_^)v

Aí vai uma pista: serão quatro horas e meia de voo. Dá para advinhar?

Para quem eu já contei, por favor, não estrague a brincadeira. Tô curiosa para saber os palpites dos leitores.

Beijos para todos!

16 Respostas para “行って来ます!

  1. Havaí??

  2. Hélio Shiino

    Olá Karina Almeida,
    Tudo bem?

    Um misto de intuição e “chutes”…

    (1) Aeroporto de Narita??? Ou melhor, Aeroporto INTERNACIONAL de Narita???
    Deve ser uma viagem para o exterior…

    (2) 4h30min de viagem???
    É uma distante razoável como se fosse daqui do Rio de Janeiro até o nordeste brasileiro…

    (3) Acompanhando o seu Blog, em algum recente post que eu não me lembro qual, se não me engano, você citou a possibilidade de ir a este destino dentro de poucos dias…

    Meu “chute”… Austrália!

    Um Abraço,

    Hélio Shiino
    Rio de Janeiro – RJ

  3. Olá Karina!

    Aqui vai meu chute: Saipan ou Guam.

    Pelo tempo de viagem, não pode ser tão longe, fora da Ásia.

    Aguardo seu post e boa viagem!!

  4. Hélio Shiino

    Olá Hiro,
    Tudo bem?

    É mesmo, “chutei” muito mal. (^_^)
    A duração de vôo entre Japão e Austrália é de 10 horas conforme já foi dito pela Karina Almeida no post:
    https://blogmeujapao.wordpress.com/2009/08/03/a-vez-do-leitor/ em resposta à Mayumi, em Agosto 7, 2009 às 7:00 pm.

    Um Abraço,

    Hélio Shiino
    Rio de Janeiro – RJ

  5. Malásia ou Philipinas.

  6. eu não faço muito bem idéia… acho que vc foi é pra China, ein?! rs
    será que falei absurdo?! 🙂

  7. coréia? 😀
    mas acho que a coréia é muito próxima do japão, será que dá 4 horas de vôo?

    rússia?

  8. Nossa, não faço idéia O_O’
    Não tenho a minima noção de distancia hoihoih!
    Mas se é pra chutar feio, será q vai pra china *O*?!

  9. Oi Karina

    4h30 de viagem? Eu acho que vc foi pra Taiwan ou Hong Kong. Desconfio que foi p Coreia do Sul.

  10. Nossa, não faço idéia O_O’
    Não tenho a minima noção de distancia hoihoih!
    Mas se é pra chutar feio, será q vai pra china *O*?! [2]
    disse tdo u.u ahsguhsauhsauh ñ sei nem qnto tempo leva daqui ate sao paulo QQ imagina ai? T.T

  11. Hélio Shiino

    Olá!

    Se do Japão até a Austrália (vide o mapa a seguir)
    http://www.oceania-turismo.com/mapas/asia-oceania.htm
    são 10 horas de viagem, então, se a Karina Almeida levou 4h30min de viagem para chegar a seu destino, o local destino, a partir do ponto de partida ser o Japão, terá um raio de círculo pouco coisa menor que a metade do raio de círculo Japão-Austrália, concordam???

    Temos várias opções: Alaska, Rússia, China, Taiwan, Oceano Pacífico (^_^)…

    Parece-me que os destinos Tailândia, Malásia, Indonésia e Nova Guiné já ultrapassam as 4h30min de vôo…

    E parece-me que Coréia do Sul está bem menos do que 4h30min de võo…

    Será que até o Tibet dá 4h30min de vôo??? Mas primeiro temos que saber se lá tem Aeroporto. (^_^)

    O (A) Ikemen falou Hawaii… É possível também…

    Um Abraço,

    Hélio Shiino
    Rio de Janeiro – RJ

  12. Foi trocar o óleo!

  13. Adorei os palpites de vocês! Hihihi… Só o MANE é que não entendeu a pergunta né (onde e não o que) :p

  14. olá a todos sou novo e vim tenta ajuda pra onde essa mossa vai … bom foi boa a pegadinha karina mas pra onde você vai com pouco tempo ?? essas 4 horas e meia só deu tempo de chega no aeroporto só e o resto do tempo ?? resumindo vc numca saiu de toquio

  15. china? coréia?

  16. Olá!

    Prazer em conhece-la Karina, vi aqui sua postagem sobre a Filipinas e eu estou procurando fazer algumas pesquisas sobre cursos de ingles por lá, você teria como me dar alguma dica?

    Obrigado

Deixe um comentário

